• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

InterStar dsr-8001s premium solução?

adcc_99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Desde já peço desculpa se o tópico não está no sitio correcto mas tentei encontrar um melhor sitio mas não consegui!
É o seguinte. Há vários anos comprei um receptor InterStar dsr-8001s premium e dei um balurdio por isto. Utilizei apenas um ano, visto que aquilo deixou de funcionar.Pelo menos foi o que me disseram.
Gostaria de saber se este aparelho que tenho ainda me é util para algo e se consigo ver alguns canais?
E se for o que é preciso para o por a funcionar.
Pesquisei em vários tópicos do forum mas não consegui encontrar resposta
Um obrigado desde já
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal.
Desde já peço desculpa se o tópico não está no sitio correcto mas tentei encontrar um melhor sitio mas não consegui!
É o seguinte. Há vários anos comprei um receptor InterStar dsr-8001s premium e dei um balurdio por isto. Utilizei apenas um ano, visto que aquilo deixou de funcionar.Pelo menos foi o que me disseram.
Gostaria de saber se este aparelho que tenho ainda me é util para algo e se consigo ver alguns canais?
E se for o que é preciso para o por a funcionar.
Pesquisei em vários tópicos do forum mas não consegui encontrar resposta
Um obrigado desde já


Boas

Claro que é útil.

Serve para ver canais SD (os HD não dá), livres (não codificados).

Cps
 

adcc_99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mrsat obrigado pela informação
sabes se por aqui no forum existe algum tutorial ou algo do género para que me possa guiar?
pois, não encontrei
Obrigado desde já
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
amigo so mesmo para ver canais livres sd e quqndo acabar os canais sd ja nao serbe para nada
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
mrsat obrigado pela informação
sabes se por aqui no forum existe algum tutorial ou algo do género para que me possa guiar?
pois, não encontrei
Obrigado desde já

Boas

Talvez procurar aqui no forum na secção dedicada à marca, se existe o que pretende

Golden interstar

Cps
 
Topo