• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F escolha

RIARES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Amigos, para vocês qual o melhor modelo dentro da skybox F?? Eu quero comprar uma box boa e barata mas tenho duvidas na qual escolher....
Abraço
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho o F3 e acho muito bom em relação qualidade preço

uma boa maquina embora não seja uma perfeita box

mas tanbem não se pode exijir mais ..
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Tenho uma f3 como segunda box e até hoje muito boa. Desempenha na perfeição a sua função

Cps
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora Viva,
Eu tenho uma F3 e até à data estou satisfeito com ela. Não é 5 estrelas mas é 4,9 estrelas :) e pelo preço não podemos exigir muito.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde
Amigos, para vocês qual o melhor modelo dentro da skybox F?? Eu quero comprar uma box boa e barata mas tenho duvidas na qual escolher....
Abraço
Uma box boa e barata....uhmmmmmmm...
Nao ha milagres ! Se vais pagar entre 80/100€ por essa box que só faz "cliente" porque nao apostas numa box enigma2 que faz tudo por exemplo a OPTICUM AX ODIN E2 que ja se conseguem a 129€ em lojas PT de confiança e ja com portes incluidos?
É uma box bem rapida ,bastante mais rapida que as dreambox e que satisfaz bastante.
Como deves saber,nao ha nada que chegue a uma box E2...
 
Última edição:

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boa tarde
Amigos, para vocês qual o melhor modelo dentro da skybox F?? Eu quero comprar uma box boa e barata mas tenho duvidas na qual escolher....
Abraço

Boas

Comparando com os carros a pergunta poderia ser: "Um carro bom e barato"!

Se não for muito exigente, um Fiat Panda pode encaixar nesse perfil.

Logo uma Skybox F3, como foi sugerido deverá servir perfeitamente.

Se pretende ir mais alem, então se calhar a Dª. Xika tem razão.

:espi28:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
finalmente vejo um tópico onde cada um dá a sua opiniao e ninguem se chateia por este ter esta ou aquela box e que esta é melhor que aquela,os meus parabens aos intervenientes............

Já agora a minha box cliente(sim pk cliente só tenho mesmo esta) tenho a openbox x3 e nada a apontar,mediante as capacidades dela dou 10 estrelas..........
 

RIARES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigos pela vossa ajuda.
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Openbox X5 como "cliente" cumpre a sua função, já tive uma F3 e não tenho nada a dizer, também foi uma boa box (preço / qualidade).
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
qual a box que aconselham para cabo (mais barata possivel) ?

Boas

Uma box o mais barato possível, nunca será o mais aconselhado.

No entanto para preços reduzidos, tipo abaixo dos 80 euros pode encontrar a Amiko Mini Combo (Satélite e Cabo/TDT) ou exemplo a Alma 2200 C (Cabo).

Se a segunda pergunta for, qual das duas é melhor, então para mim será melhor evoluir para uma Gigablue 800 SE Plus com Tuner TDT/cabo

Boas escolhas
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
ou então tenta comprar uma em 2º mão, de vez enquanto aparece aqui uma ou outra Gigablue à venda, mas são logo despachadas...
 

nunogomes1890

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas

Uma box o mais barato possível, nunca será o mais aconselhado.

No entanto para preços reduzidos, tipo abaixo dos 80 euros pode encontrar a Amiko Mini Combo (Satélite e Cabo/TDT) ou exemplo a Alma 2200 C (Cabo).

Se a segunda pergunta for, qual das duas é melhor, então para mim será melhor evoluir para uma Gigablue 800 SE Plus com Tuner TDT/cabo

Boas escolhas



Boas,
Onde me aconselha comprar a Amiko Mini Combo ou a Alma 2200 C ?
Obrigadoi
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
nao se consegue preço mais acessivel para box hd para cabo ?

Boas

Preços de 75 a 79 euros, parecem bastante acessíveis.

Ex: Izibox Basic HD Cabo, Amiko Mini C/T2, Amiko Mini Combo, Alma C2200.

Curiosamente uma boa parte dos utilizadores, nem recomenda Box deste tipo de preço.
Recomendariam Box com software/imagem Enigma 2, com preços na ordem dos 140 euros para cima.

Cps
 
Topo