• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova Firmware

vampvamp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
olá amigos,

alguém já experimentou a nova firmware FW V1.25B8?(Alma s-2200) ja saiu vi noutro forum mas não sei se funciona.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
olá amigos,

alguém já experimentou a nova firmware FW V1.25B8?(Alma s-2200) ja saiu vi noutro forum mas não sei se funciona.
Amigo porque não o disponibilizas para a malta testar? Mas na secção própria hen? Que pergunta esta...

Fica bem
 

vampvamp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigo porque não o disponibilizas para a malta testar? Mas na secção própria hen? Que pergunta esta...

Fica bem

Bem eu vi noutro forum mas não deixa sacar e estava a contar que alguém já tivesse mas podes ter a certeza que se tivesse metia logo aqui para todos.
Só assim é que faz sentido um forum.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Bem eu vi noutro forum mas não deixa sacar e estava a contar que alguém já tivesse mas podes ter a certeza que se tivesse metia logo aqui para todos.
Só assim é que faz sentido um forum.

Então envia PM com o link do forum. Depois eu trato do resto.

Abraço
 

ricard silveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
A lista de canais por vezes desaparece com um reboot a sorte é ter uma completa para carregar de vez em quando , não percebendo contudo a causa deste bug, mas sei que acontece noutros decos ali.
 

nuespais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tambem queria testar esse firmware, ja o postearam
 
Topo