• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fiat seicento

rbatim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas gostava que alguem me podesse ajudar .tenho um fiat seicento sporting e as vezes nao pega por mais que se tente ,deixo estar e pasado algum tempo depois pega logo a primeira como se dada vosse ,e isto so aconteçe de longe a longe
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
boas gostava que alguem me podesse ajudar .tenho um fiat seicento sporting e as vezes nao pega por mais que se tente ,deixo estar e pasado algum tempo depois pega logo a primeira como se dada vosse ,e isto so aconteçe de longe a longe

Boas

Em alguns desses carros apareceu um problema relacionado com a bomba de combustível.

Por vezes custa a pegar, se o nível de combustível for baixo, ou se estiver estacionado numa zona com inclinação.
 

rbatim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas

Em alguns desses carros apareceu um problema relacionado com a bomba de combustível.

Por vezes custa a pegar, se o nível de combustível for baixo, ou se estiver estacionado numa zona com inclinação.

OBRIGADO ! entao se trocar a bomba de gasolina provavelmente se resolve
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
OBRIGADO ! entao se trocar a bomba de gasolina provavelmente se resolve


Boas

Penso que primeiro pode tentar fazer um teste, tentar ter o deposito sempre acima de 50% de combustível, e carro nivelado.

Num Ford Focus, aconteceu algo semelhante, o tubo de sucção combustível no deposito, fazia má vedação na bomba, então por vezes aspirava ar e o carro não pegava.


A anomalia também pode ser provocada por defeito/mau contacto na electrónica. Exemplo: Centralina, Sensor rotação, bobine, etc
 
Topo