• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda iphone 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

DRAGAO_FOX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
sera que me podem ajudar tenho um iphone 5 e foi encontrado em londres agora queria desbloquear sera que da para o fazer?? já me disseram que da mas não da pra o usar por causa da cloud sera que da para fazer algo para meter um cartão de ca?? aguardo ajuda obrigado
 

faisca2000

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Não sei se já resolvestes mas se consegues entrar no menu, entra nas definições procura "icloud" lá dentro se tiver a opção "encontrar iphone" ativada, esquece...
Se pedir codigo, põe em modo "DFU" para reinstalar o firmware no itunes, no final se pedir codigo do icloud, esquece...
 

eneop

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
com icloud esse telefone passa a ser um pisa papeis caro, existe uma possibilidade mas para isso será necessário o ID da cloud ao qual está bloqueado.
Se der para ler isso a partida ha solução, mas depois disso podes ter a situação de estar bloqueado e depois ainda terás de desbloquear ou então usar um gevey, de uma forma ou de outra isso tudo ainda custa uns belos €€€€€
 

maroc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, felizmente já existe solução pra isso. Informações só por Pm.
Dica: não faria sentido a Apple criar um bloqueio sem ter a solução, portanto ela existe. Tudo tem um preço.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sera que me podem ajudar tenho um iphone 5 e foi encontrado em londres agora queria desbloquear sera que da para o fazer?? já me disseram que da mas não da pra o usar por causa da cloud sera que da para fazer algo para meter um cartão de ca?? aguardo ajuda obrigado

apesar de ter sido encontrado, se fosses tu a perder, aposto que gostavas de o ter nas maos de novo, ENTREGA-O Á POLICIA
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo