• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais três taxistas detidos por cobrarem demasiado a turistas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Três motoristas de táxi foram detidos nesta sexta-feira na zona do aeroporto de Lisboa pela suspeita de crime de especulação, disse à agência Lusa uma fonte da Polícia de Segurança Pública.

Na altura da detenção, os taxistas, dois homens e uma mulher, transportavam dois turistas alemães e um francês, praticando preços acima da tabela, adiantou a mesma fonte.

As três viaturas foram apreendidas e os motoristas foram presentes ao juiz de Pequena Instância Criminal, desconhecendo-se a pena aplicada.

Os motoristas de táxi foram detidos na sequência de ações de fiscalização que a PSP tem vindo a realizar para detetar este tipo de ilícito.

A PSP tem anunciado nos últimos meses a detenção de vários taxistas por suspeita do crime de especulação. Em maio foram detidos seis, em junho dois homens e outro no passado dia 01 de agosto.

550


tvi24
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Não querendo com a minha opinião branquear esta situação, a qual é de lamentar, continuo sem perceber porque é que quem rouba trocos vai para a choça e os que roubam milhões e que são mais que muitos nada lhes acontece, será que a lei neste país é igual para todos, ou pelo contrário apenas é forte contra quem não tem dinheiro e tem que trabalhar muitas vezes de dia e de noite para sustentar uma corja de ladrões que nos governa, quanto aos que têm dinheiro na maior parte dos casos roubado nada faz mantendo uma impunidade que a todos revolta.
 

srcc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Tb sou opinião do amigo kokas apesar de minha profissão ser taxista a 15 anos. Isto e vergonhoso para nossa classe mas atenção estes indivíduos não serão certamente os proprietários dos carros e estão se C?????? Para o resto o patrão e que vai ficar arder com multas pesadas e até com viatura presa ou perca de licença , não estou aqui defender ninguém , eu sou contrário cobro menos do que marca hehehe mas tb se for apanhado levar menos levo com a ripa isto e preso por ter cão e preso por não ter :(


Enviado Sérgio taxista
 
Topo