• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800se R01 no ca found

hugo007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Estou com um problema entre maos.Hoje ao actualizar para uma nova versao ficou assim após reniciar.Ja tentei com varias ferramentas corrigir o no ca found, mas de momento todas falharam.Entretanto estou a tentar com o dreamUP e deparo me com o seguinte.
Com o dreamup oficial descarregado no site da dreambox ele detecta a box carrega o boot mas no fim fica dizendo "waiting for acknoladge" o que é de esperar visto ser um clone.Sei que necesssito da versao com "patch" para passar isso, encontrei varios dreamUP mas so que todos os que encontrei nenhum me detecta a box :(
Será que alguem tem uma versao recente do dreamup com o patch?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas amigos
Estou com um problema entre maos.Hoje ao actualizar para uma nova versao ficou assim após reniciar.Ja tentei com varias ferramentas corrigir o no ca found, mas de momento todas falharam.Entretanto estou a tentar com o dreamUP e deparo me com o seguinte.
Com o dreamup oficial descarregado no site da dreambox ele detecta a box carrega o boot mas no fim fica dizendo "waiting for acknoladge" o que é de esperar visto ser um clone.Sei que necesssito da versao com "patch" para passar isso, encontrei varios dreamUP mas so que todos os que encontrei nenhum me detecta a box :(
Será que alguem tem uma versao recente do dreamup com o patch?
Ja tentaste com o mimi-botao existente no painel trazeiro da box?
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Sabes ao menos o SIM card que ela tem?

1 abraço nansediz
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Ja tentaste com o mimi-botao existente no painel trazeiro da box?
depende da versão de dm800hd se que tenha se for a v1 nao tem esse botao e só da para recoperar por cabo agora se for a v2 já tem o botao
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Se tiver o mini-botao flashup , tudo se torna mais facil . Vê isto AQUI .
Como disse o "Nansediz" e muito bem, teràs que ter a certeza de qual é o SimCard da box porque o mais certo é que teràs metido na box uma imagem/firmeware incompativel com o simCard.
 
Última edição:

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos sim com o mimi-botao corrigir o no ca found, e a forma mais facil se a box tiver o mimi-botao
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
depende da versão de dm800hd se que tenha se for a v1 nao tem esse botao e só da para recoperar por cabo agora se for a v2 já tem o botao

eu tenho a v2.e nao tem botao..a tempos pra meter imagem nova .por erro non ca foud..foi com cabo usb..um mini cabo identico aos telemoveis e tive que sacar.driver..no site multimedia.da dreambox claro--
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Estamos a falar de clones...!
eu tenho a v2.e nao tem botao..a tempos pra meter imagem nova .por erro non ca foud..foi com cabo usb..um mini cabo identico aos telemoveis e tive que sacar.driver..no site multimedia.da dreambox claro--
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas amigos
Estou com um problema entre maos.Hoje ao actualizar para uma nova versao ficou assim após reniciar.Ja tentei com varias ferramentas corrigir o no ca found, mas de momento todas falharam.Entretanto estou a tentar com o dreamUP e deparo me com o seguinte.
Com o dreamup oficial descarregado no site da dreambox ele detecta a box carrega o boot mas no fim fica dizendo "waiting for acknoladge" o que é de esperar visto ser um clone.Sei que necesssito da versao com "patch" para passar isso, encontrei varios dreamUP mas so que todos os que encontrei nenhum me detecta a box :(
Será que alguem tem uma versao recente do dreamup com o patch?
Boas,

Se há coisa que eu goste é disto:
Membro desde 2007, 9 post's, pede ajuda e nunca mais aparece!

1 abraço nansediz
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
esta a apanhar banhos de sol :Espi06:
 

Anexos

  • images.jpg
    images.jpg
    11.7 KB · Visualizações: 58
Topo