• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fergunson ariva102e erro ASH

laguna500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Fergunson ariva 102e erro ASH
Fergunson ariva 102e erro ASH
Bom dia
tentei meter uma lista de canais por FTP e enganei me meti errado agora aparece no receptor ASH tento meter um firmware por rs232 mas nao consigo alguem me pode ajudar?
obrigado
 

laguna500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Amigos ja resolvi o problema do erro ASH pk eu estava a meter um firmware para o ariva 102e mas o receptor é o ariva 100e ja esta vivo agora só me falta um firmware
 

laguna500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode arranjar o firmware para o ariva 100e?
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
ja meti o firmware agora como meto a linha?

Assim-----------

Depois só tem de:
1 Criar um ficheiro de texto com as linhas colocadas e gravar como allshares.dat na pen.

2 Ligam a pen ao receptor e vao ao menu>tools>actualização por USB e seleccionam a opção que vos coloca allshares.dat e fazem o upload

3 Após isto, vão a menu> configuração de rede local, selecionam CCCam e carregam na tecla vermelha e la estao as linhas. basta activar as que querem.

Nota: So podem colocar ate 4 linhas, e mais que duas e servidores com versão de CCCam superior a 2.0.11 o receptor tem alguma dificuldade.
 

laguna500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Assim-----------

Depois só tem de:
1 Criar um ficheiro de texto com as linhas colocadas e gravar como allshares.dat na pen.

2 Ligam a pen ao receptor e vao ao menu>tools>actualização por USB e seleccionam a opção que vos coloca allshares.dat e fazem o upload

3 Após isto, vão a menu> configuração de rede local, selecionam CCCam e carregam na tecla vermelha e la estao as linhas. basta activar as que querem.

Nota: So podem colocar ate 4 linhas, e mais que duas e servidores com versão de CCCam superior a 2.0.11 o receptor tem alguma dificuldade.

Muito obrigado a todos problema resolvido ja rola a 100%
 
Topo