• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f6 hd

nasnet77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Antes de mais ,sou novo aqui no forum ja vos sigo a algum tempo mas nunca me tinha regista no mesmo .Tenho uma duvida não sei se será o melhor sítio para postar mas aqui vai comprei uma skybox f6 para meter no quarto visto que ja tenho uma dm800hd clone na sala com um servidor CS,como posso fazer para ela florir no quarto alem de ter que a configurar toda?
 

nasnet77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde estou a ver que ninguem se manifesta ,bom tb ainda nao chegou a maquina .Assim que chegar vou ter dificuldades espero contar com voces.Abracos
 

neuro_acid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
acho que estas no topico errado para falar disto e julgo que um dos moderadores ja falou disto em outra secçao do forum eu tb estava a pensar em comprar uma f6 mas em quando ng fizer testes ao tuner etc nao me vou aventurar para questoes de instalaçao firmware ja existe um topico feito por 1 dos moderadores espero que te ajude --> http://www.geralforum.com/board/1938/591806/firmware-skybox-f6-14-10-2013-a.html
 

nasnet77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas ,obrigado pela dica estou a ver que vai ser dificil mas logo se ve.
 
Topo