• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Slimani, castigado, passa para a equipa B

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Slimani tem contrato com o Sporting até 2017

O avançado Islam Slimani não treinou, esta terça-feira, com os restantes colegas da equipa principal do Sporting, devido a divergências entre a direção e o jogador.

Segundo a France Football, Slimani pretende uma melhoria salarial, algo que a SAD de mostra algo resistente.

De forma a 'castigar' o argelino, o clube de Alvalade relegou Slimani para a equipa B de Alvalade.

Recorde-se que Slimani tem contrato com o Sporting até 2017 e neste momento pretende ser mais valorizado dentro do plantel orientado por Marco Silva.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Já pensam todos que são grandes craques, se não fosses o Sporting ir busca-lo ao grande campeonato que é o da Argélia ainda andava por la a pastar.

Haja paciência com esta gente, assinam um contrato e depois a meio já querem mais papel e fazem birra.

Por mim ficavas a treinar na B sem jogares até acabares o contrato para veres o que é bom, depois estou para ver quem pegava em ti.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Como este artista infelizmente existem muitos no futebol , até parece que recebem algum salario mínimo para pedirem aumento estes tipos deviam ter vergonha ,e até parece quando assinaram um contrato algum lhes meteu uma pistola a cabeça para o fazer.
Se acordaram em contrato o salario e se a entidade patronal o cumpre na integra nada tem a reclamar.

Não é o 1º nem vai ser o único a fazer estas birras , e acho muito bem aquilo que o SCP fez.
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Como este artista infelizmente existem muitos no futebol , até parece que recebem algum salario mínimo para pedirem aumento estes tipos deviam ter vergonha ,e até parece quando assinaram um contrato algum lhes meteu uma pistola a cabeça para o fazer.
Se acordaram em contrato o salario e se a entidade patronal o cumpre na integra nada tem a reclamar.

Não é o 1º nem vai ser o único a fazer estas birras , e acho muito bem aquilo que o SCP fez.

Eu acho um piadao estarem do lado da entidade patronal, não é normal se pedir um aumento conforme o nosso rendimento no trabalho, até parece que o futebol não é uma empresa de milhões que o povo alimenta com os tais ordenados mínimos, e por esta e por outras que a falta de união pós o país como está.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Também acho que o jogador está no seu direito...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Quer dizer quando assinou o contrato não sabia que o ordenado iria ser esse para a duração do mesmo.

Só por que marcou meia dúzia de golos e ter ido ao mundial já se julga um craque, tenha juízo. O clube melhora-lhe o contrato se quiser, senão encosta-o durante uns meses e depois já ninguém se lembra do Slimani, o clube está acima de qualquer jogador ou dirigente e os interesse do mesmo tem de ser defendidos.

Se o Sporting embala nestas chantagens está feito, qualquer um vai querer fazer a mesma coisa.

Vao vocês pedir um aumento ao patrão só porque acham que fizeram um bom trabalho que ele mostra-vos logo a porta da serventia...
 
Topo