• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO 8240HD DVBC - Youtube não funciona

kornflakes

GF Bronze
Entrou
Mai 5, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
1
Boas

Tenho este receptor à 3 meses e quando o liguei pela primeia vez a aplicação Youtube não funcionava....
Fiz uma actualização para ter acesso ao OSCAM e recebo os canais em boas condições... mas o Youtube continua sem funcionar...
A minha versão é 1.5.60 EMU / YW-LEOPARD06-VER1.0 "actualizações recentes" Jun 13 2013
No site da AMIKO diz: New 1.6.13 software resolves YouTube playback problems

Se eu actualizar para a versão 1.6.13 fico sem acesso ao OSCAM certo???

Obrigado, cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas,

em primeiro essas boxes nao usam oscam, usam um pseudo cccam martelado nos firmwares

ao actualizares o firmware para nao ficares sem o EMU tens q arranjar o firmware com EMU ja embutido, normalmente os firmwares modificados surgem no dia seguinte ao lançamento do firmware original
 

kornflakes

GF Bronze
Entrou
Mai 5, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
1
boas,

em primeiro essas boxes nao usam oscam, usam um pseudo cccam martelado nos firmwares

ao actualizares o firmware para nao ficares sem o EMU tens q arranjar o firmware com EMU ja embutido, normalmente os firmwares modificados surgem no dia seguinte ao lançamento do firmware original

Boas
Tenho um Amiko 8240 HD DVBC. Encontrei 2 ficheiros com a mesma identificação de firmware (HD8200 Series 1.6.33) um "emu" e outro "mcas"...

Duvidas: - HD8200 Series dá para o meu receptor (8240)??
- quais as diferenças entre emu e mcas, e qual a utilizar??

Muito Obrigado
Cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
sim o firmware é para as boxes 82xx

EMU - para linhas
MCAS - para keys
 
Topo