• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa Hybrid DVB-T Stick LR545TA da Zaapa

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Boas,

Tenho uma placa digital Hybrid DVB-T Stick LR545TA da Zaapa e queria instalar no windows 8. Tenho o cd original e somente dá para windows XP (na altura quando comprei ainda só havia XP :) ) Não queria formatar o meu pc para por o XP e já pesquisei de tudo e não consegui encontrar drivers para isto. O site da Zaapa já não existe e não encontro qualquer suporte. Pedia a vossa ajuda (sempre são mais entendidos do que eu :) ) para questionar se há algumas drivers universais ou alternativas para que possa por esta placa a funcionar.

Obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma placa digital Hybrid DVB-T Stick LR545TA da Zaapa e queria instalar no windows 8. Tenho o cd original e somente dá para windows XP (na altura quando comprei ainda só havia XP :) ) Não queria formatar o meu pc para por o XP e já pesquisei de tudo e não consegui encontrar drivers para isto. O site da Zaapa já não existe e não encontro qualquer suporte. Pedia a vossa ajuda (sempre são mais entendidos do que eu :) ) para questionar se há algumas drivers universais ou alternativas para que possa por esta placa a funcionar.

Obrigado

boas
tenta lá aqui h**p://drivers.softitem.com/list/zaapa-hybrid-dvb-t-stick-lr545ta/
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora Viva amigo C.C.M,

Já estive nesse site e são links meios "manhosos" e não tem as drivers que quero. Desde já, obrigado pela rápida resposta.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
amigo tenta instalar o cd original em modo compatibilidade a ver se dá.
se a tua placa fosse da marca da minha estavas servido.
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora viva,

E como faço isso? Nos programas sei fazer agora num "setup" nunca fiz.
Obrigado
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Boas,

A aplicação sei como colocar em modo de compatibilidade. A questão é que Windows 8.1 não reconhece as drivers no cd pois estas estão para XP. Já fiz a instalação manual e nada.
 
Topo