• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alma s2200 hd - ver canais no PC

Goregasm

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem de sabe dizer se este receptor permite aceder remotamente para ver os canais no pc?

Se sim, qual a porta, user e pass?

Se não dá com o firmware oficial, é possivel instalar uma firmware que não seja do fabricante e que permita isso?


Obrigado
 

Azor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Eu quando tive uma ExtremeBox era só digitar o IP da box no computador, user e password e dava pra aceder a várias funcões da box, mas ver mesmo os canais no PC nunca consegui...
Tentei fazer isso agora na minha S2200, mas não funcionou. Eu acho este receptor um pouco limitado, por isso acho que não vai dar...
 

Goregasm

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Pois, as boxs linux normalmente dão para aceder remotamente via http, telnet ou ssh. Esta recusa ligações nessas portas, por isso não deve ser possível com este software.
Mas fica a dúvida no ar se o hardware suporta a instalação de uma firmware que nos permita fazer isso.
Alguém sabe?
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Para fazer Streaming Video o hardware/processamento da box, tem de ter essa capacidade.
As box que funcionam com software/imagens Enigma 2, permitem essa função.

Alem disso é preciso ter Internet rápida.

Cps
 
Topo