• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ALMA C2200 - BOX em Loop - Ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

gastico

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Cumprimentos a todos os membros do forum,

Antes de mais vou apresentar-me , sou o Hugo e moro em Oeiras.

Queria pedir a vossa ajuda mas primeiro vou tentar descrever o histórico da situação.

Comprei esta box Alma c2200 programada para a ZON/NOS no Porto em Abril deste Ano e na passada terça feira deixei de vizualizar praticamente todos os canais, encontrei neste forum um post em que estava uma lista de canais chamada alma_cabo_lisboa_online.abs e de seguida fui procurar aqui no forum como se fazia a actualização, conforme indicado fiz um dump primeiro e depois actualizei com este ficheiro que referi em cima. O problema é que a box entrou em LOOP isto é ela liga aparece no ecrá a palavra Alma e depois desliga-se novamente e em assim sucessivamente. Como foi a primeira vez que fiz este tipo de operação devo ter feito asneira concerteza. Alguem me pode ajudar a reverter esta situação ? gravei um dump no meu computador. De qualquer forma mesmo revertendo a situação continuarei a não conseguir ver os canais. É possível inserir frequencias manualmente ?

Muito Obrigado a todos.

Cumprimentos,

Hugo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vai ter quem te programou a box no porto
tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo