• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

tiagosantos84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá!

O meu nome é Tiago e nasci em 1984. Daí ter surgido o meu Nick que por alguns fóruns anda espalhado!
Sou natural de uma pequena cidade Ribatejana que tem por nome Abrantes. Entusiasta pelas novas tecnologias e pela programação de pequenos micro-controladores o que me leva a querer "aprender a pescar e não a receber o peixe dado"!

Como tal já ando aqui pelo forum a pescar à algum tempo. Existe muita informação e daí nunca ter feito nenhum Post. Peço desculpa pela atitude, mas antes assim que colocar dúvidas sem procurar! ;)

Descobri o fórum por pesquisa sobre receptores de satélite o que me levou a chegar aqui e agora a "postar". Isto porque para aceder a algum conteúdo que preciso tenho de ter 10 mensagens no mínimo.

Cumprimentos e obrigado a todos aqueles que me têm ajudado, mesmo sem saber!! :)
 
Topo