• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com imagen newnigma

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas ,de novo presiso de ajuda , a imagen da minha db 800HD original foi abaixo , entao meti a nova newnigma2 satble 4.0.11 com a cccam 2.3.0 mas quando meto os peers estes ficam sempre OFF , e portanto a comenicaçao entre DCC e dream se fàz bem, tento fazer download de outra ccam via botao azul na online installer mas a dream diz que nao estou correctamente ligado à net,tentei meter a ccam 2.2.1 mas nao apareçe com o b.azul obg pela ajuda
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mais uma vez uma pergunta que tem a ver com emuladores.........

mas quando dizes os peers ficam off quais sao? sao as clines ou as flines?
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
bem,! como é a dream que nao funçiona bem e a dream tem uma imagen e a imagen tem um emu , etc etc ,,! eu meti a pergunta nas duvidas/ajudas, na secsao dreambox! quanto aos peers sao clines porque na realidade a dream é a que està no meu quarto e so a reçeber , tentei meter a ccam 2 2 1 com o dcc mas ela nao apareçe na dream
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas meteste os files todos?
o binario do cccam e para newenigma?
viste se o scipt para essas imegens esta correcto?

como ves as coisas nao e so colocar la pa dentro e ja ta?
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
:Hee::Hee: là isso é verdade , se fosse so meter là pra dentro e jà tà nao vinha aqui pedir ajuda :Hee: agora a sério eu fiz no limite do meu conheçimento, isto é , meti a ccam en usr/bin e ccam sh script en usr:script, certamente k à algo de erràdo ou esqueçi qualquer coisa,!! mas porque serà que quando quero fazer downloads com botao azul a dream diz (que nao està corretamente ligàda à net???
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
problema resolvido amigos,tinha o DHCP metido, obg a todos:38:
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Mete esta pelo DCC

Tambem deviam mover este meu post , isto é para o senhor que moveu o meu outro post
Será que fiz um comentario infeliz !!! acho que não fui mal educado para com o membro

enfim
 
Topo