• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DECO chumba reparadores de máquinas de lavar roupa

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Associação de consumidores desligou uma ficha para interromper o circuito elétrico de 29 máquinas de lavar roupa e desatarraxou um parafuso para que esta trepidasse durante a centrifugação.



Saiba como os reparadores não resolveram os problemas e tentaram enganar o cliente



dn

 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A isto chamo, jogo porco, ainda mais vindo de uma associação que para mim pouca credibilidade tem, faz testes a electrodomésticos encomendados, avisa antecipadamente os tubarões qual a escolha acertada para que possam investir e ganhar balurdios, diz ao cidadão para colocar uma etiqueta na caixa do correio que diga (publicidade não) no entanto eles não páram de nos bombardear com publicidade, resolvem os problemas dos consumidores, só se forem os dos outros, apresentei-lhes 3 casos em que tinha razão e não me resolveram nenhum, o último iam começar a resolvê-lo mês e meio depois de lhes ter comunicado, já eu o tinha resolvido.
Resumindo e concluindo, o que eles querem é dinheiro.
 
Última edição:
Topo