• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cccam

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlosamaral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Alguem me poderia ajudar a configurar o cccam nesta box?

Já experimentei varias maneiras, mas infelizmente não estou a conseguir, instalei o plugin 2.3.0 do cccam.

Há algum tutorial que me possam recomendar para seguir? Tentei aceder por ftp mas não estou a conseguir também.

Eu tinha uma openbox X5 e nela era fácil era so adicionar as linhas e já estava.

Ajudem aqui sff pk senão tenho um tijolo na sala sem uso.

Obrigado
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
É um risco que se corre quando se compra box sem estar devidamente informado, pede ajuda a quem te dá essa linha, ele tem todo o interesse em que essa box não seja um tijolo
 

carlosamaral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Mas a box é enigma 2 de certeza que haverá alguma alma caridosa que tenha ai uns favoritos que explicam como se resolve o problema.

Não?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas a box é enigma 2 de certeza que haverá alguma alma caridosa que tenha ai uns favoritos que explicam como se resolve o problema.

Não?

vou repetir o que ja te disseram pede ajuda a quem te fornece a linha
topico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo