• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

atualização de mapas

CBass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Atualização de Mapas - TomTom XL

Boas,
Gostaria de ter ajuda para atualizar os mapas do meu TomTom XL.
Pelo que estive a ler nos tutoriais nao consigo saber ao certo qual é o meu "navcor".
O que me aparece nas definições no GPS ao clicar no canto inferior direito é.
Aplicação 9.510.1234792.2, OS 842337
O mapa que tem é o 'Europe_South' v870.3406
Nao tem slot para cartões mas sim memoria interna de 2G.

Segundo no site MYtomtom, estao disponíveis os mapas 930 para o meu dispositivo,
mas tenho que pagar, e o preço é metade (ou mais) de um equipamento novo, para alem de quem comprar equipamentos recentes tem direito a atualizações vitalicias grátis, que a meu ver, é uma grande injustiça. Já que é para uns podia ser para todos!

Alguém me ajuda a atualizar o meu GPS?
Obrigado
 
Última edição:

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Boas,
Gostaria de ter ajuda para atualizar os mapas do meu TomTom XL.
Pelo que estive a ler nos tutoriais nao consigo saber ao certo qual é o meu "navcor".
O que me aparece nas definições no GPS ao clicar no canto inferior direito é.
Aplicação 9.510.1234792.2, OS 842337
O mapa que tem é o 'Europe_South' v870.3406
Nao tem slot para cartões mas sim memoria interna de 2G.

Segundo no site MYtomtom, estao disponíveis os mapas 930 para o meu dispositivo,
mas tenho que pagar, e o preço é metade (ou mais) de um equipamento novo, para alem de quem comprar equipamentos recentes tem direito a atualizações vitalicias grátis, que a meu ver, é uma grande injustiça. Já que é para uns podia ser para todos!

Alguém me ajuda a atualizar o meu GPS?
Obrigado

Para te ajudarem tens que fazer a apresentação , ler e aceitar as regras do fórum.

Cps
 

CBass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Atualização de mapas (parte2)

Como achei uma injustiça, que só por não ter um modelo recente da TomTom não tenho direito a actualização de mapas vitalícios, fiz uma reclamação para o Apoio Clientes da TomTom onde falei do meu desagrado.
A resposta que tive foi:
- 20% de desconto num novo equipamento
- 1 ano de radares de trânsito de graça
- Actualização de mapas vitalícios

Nada mal!! :)
 
Topo