• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware X5 HD PVR - WinMax T1 - 20.JUN.2014

Status
Não está aberto para novas respostas.

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros,

Para quem tem as novas box's da OpenBox X5 HD PVR da WINAX_T1, com os menus idênticos ao da imagem abaixo, aqui fica o último firmware.

Ver anexo 132415

Vou igualmente, disponibilizar uma lista de canais com MEO, NOS e D+ (devidamente organizada), na área apropriada deste forum.
 
Última edição:

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas noites,

Agradeço aos moderadores, que eliminem este meu tópico.
Agradecido.
 

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Porque que motivo?

Boas companheiro,

Porque fui o autor do post e agora pretendo alterá-lo, mas tal não é possível. Não percebo pk tal não é permitido ao autor do post.

Exemplo disso mesmo, é a lista de canais que disponibilizei para o mesmo modelo e que depois de a trabalhar e afinar um pouco mais, tb não consigo alterar para a nova versão.

Pretendem com isso que, se abra novo post em vez de alterar e actualizar os actuais ?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas companheiro,

Porque fui o autor do post e agora pretendo alterá-lo, mas tal não é possível. Não percebo pk tal não é permitido ao autor do post.

Exemplo disso mesmo, é a lista de canais que disponibilizei para o mesmo modelo e que depois de a trabalhar e afinar um pouco mais, tb não consigo alterar para a nova versão.

Pretendem com isso que, se abra novo post em vez de alterar e actualizar os actuais ?
Ok amigo,

se queres alterar o Tópico isso é impossivel, porque por muitos motivos que agora não importam. Fazem parte das regras do fórum.

Quanto ao teu trabalho e e partilha, nós agradecemos que crie um novo tópico com a tua nova partilha, caso seja um pequeno erro ao criar tópicos, tu mesmo o podes editar, tens sim um tempo limitado.... Horas.
Espero que te tenha ajudado.
Agora se precisares de editar algum tópico teu de "urgencia" e não consigas, envia PM a mim que EU sempre AJUDEI quem trabalha e partilha.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Encerrado, obrigado pela partilha.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo