• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Seat Cordoba Vario 1.4 1998 (alarme)

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Esta viatura vem de origem com alarme, sabem-me me explicar como desactivar o mesmo?
É que anda ali nalgum dos sensores que não está bem, pois começa o alarme a tocar do nada o que não é nada agradável para a vizinhança.
Assim desactivava o sistema de alarme.
Obrg desde já
Cumpts
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas,
Esta viatura vem de origem com alarme, sabem-me me explicar como desactivar o mesmo?
É que anda ali nalgum dos sensores que não está bem, pois começa o alarme a tocar do nada o que não é nada agradável para a vizinhança.
Assim desactivava o sistema de alarme.
Obrg desde já
Cumpts

Boas

Alguns alarmes podem ser desactivados por chave (junto da centralina e/ou sirene.

Outro método, pode ser aceder à caixa de fusíveis, e retirar o que corresponde ao alarme (desde que o mesmo não seja partilhado, com outros equipamentos).

Cps
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas

Alguns alarmes podem ser desactivados por chave (junto da centralina e/ou sirene.

Outro método, pode ser aceder à caixa de fusíveis, e retirar o que corresponde ao alarme (desde que o mesmo não seja partilhado, com outros equipamentos).

Cps

Boas,
Este alarme não está à vista, como digo vem de origem.
Desactivá-lo tirando algum fúsivel, mas qual será? Alguém faculta um esquema desta viatura?
Cumpts
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Se o sistema de alarme vier de origem (ou seja é o original da marca) então o processo ainda é mais simples (quer seja na versão de comando infira-vermelhos ou radio frequência).

O alarme original da marca tem uma particularidade, pode activar ou não o sistema, no controlo remoto.

Se premir o botão 1 por apenas breve instante (rápido), e accionado o trancamento das portas.

Se premir o botão 1 pelo menos 1 segundo (tempo), é accionado o trancamento de portas e o alarme.

Bons ajustes
 
Topo