• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jornalista Judite de Sousa vai voltar esta semana ao trabalho

Glorioso1212

GF Ouro
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
511
Gostos Recebidos
1
A jornalista Judite de Sousa vai voltar à estação de Queluz no final do mês, após 60 dias afastada do trabalho, depois da morte do seu único filho, André Bessa, anunciou José Alberto Carvalho este domingo, durante o Jornal das 8.

naom_520642cb268b2.jpg

Judite de Sousa vai voltar à TVI ainda esta semana, depois de se ter afastado, após a trágica morte do seu filho, André Bessa.
A jornalista em entrevista à revista VIP, de acordo com o Diário de Notícias, disse: "Vai fazer-me bem. Recebo milhares de cartas de pessoas que me querem ver, que me querem ver a trabalhar. Tenho marcado, já nesta semana, uma entrevista muito importante. Tenho de voltar, é aquilo que esperam de mim, é a minha vida".

Judite indicou ainda que foi o médico que a segue, desde a morte do filho, a 29 de junho, que recomendou o regresso ao ecrãs.

Também o jornalista José Alberto Carvalho anunciou no Jornal das 8 o regresso da colega que será antes do próximo domingo e está preparada "uma entrevista gravada que será um acontecimento jornalístico significativo".




N.M
 
Topo