• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Som Picotando em Alguns Canais Enigma2

rinaldovianna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Fala ai Moçada,

Depois de muito tempo, resolvi novamente tentar investir nas imagens em Enigma2 para a minha Amiko Alien 8900, estava usando ela sempre em Spark e sem maiores problemas, usava a emu mgcamd do all plugins, mas vendo os avanços no enigma, tive a curiosidade....

Depois de testar alguma imagens, gostei muito da OpenATV pelo fato de em seus plugins termos o DreamPlex, mas estou com uma séria dificuldade em assistir alguns canais de meu servidor card, eles começam a funcionar bem, mas depois de alguns segundos o som e a imagem começam a "distorcer" um do outro... já tentei configurar de várias formas o oscam que tem no pacote de soft e também tentei sem sucesso a MGcamd 1.38 deste mesmo pacote, mas o servidor do card não rola nesta versão do MGcamd e somente na versão 1.35 que eu não consigo instalar pra eu testá-la....

Alguém poderia dar uma orientação deste problema ou simplesmente me dar uma luz de como poderia instalar outras cams fora do pacote de plugins desta imagem?

Desde já fico grato e deixo um abraço a todos....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
as configs ideais para o oscam das Alien estão disponiveis na secção de Manuais no topico "Indice"

a versao recomendada do oscam encontras no topico da imagem Avensat
 
Topo