• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream box

NTRchagas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Tenho dream box modelo Dm80 HD se, completamente morta liga-se a corrente enão dá nada acho que queimou e possivel alguem me informar se em setubal existe alguem que saiba mexer nestas box, obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Tenho dream box modelo Dm80 HD se, completamente morta liga-se a corrente enão dá nada acho que queimou e possivel alguem me informar se em setubal existe alguem que saiba mexer nestas box, obrigado

Nao acende nenhum led nem o despley? Nem sequer liga os leds da entrada do cabo de rede no painel traseiro?
 

NTRchagas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
o transformador ecende a luz verde, não é do transformador .
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
o transformador ecende a luz verde, não é do transformador .
Amigo, ainda há uma semana aconteceu-me o mesmo. A box não dava nada. Testei com outro transformador com a mesma voltagem e amperagem e funcionou a 100%. O transformador avariado tinha a luz verde acesa. Quase de certeza é do transformador que deu o berro.
 

NTRchagas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
obrigado pela deiga ja esta abombar obrigado mesmo
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Já funciona? Qual era o problema? Convém por aqui para outros poderem resolver .
 
Topo