• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCcam para 500s (clone) EDG-Nemesis-4.4_DM500

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá a todos, tudo bem? Preciso da vossa ajuda para o seguinte:
Um Amigo meu pediu-me para actualizar uma DM 500s com imagem NEMESIS e já está mas, nao estou a conseguir meter-lhe o CCcam , nao sei onde o encontrar nem como o instalar.
Com a minha VU, sempre me desenrasco com o TSpanel mas com a 500s nao me safo...
Serà que Algum Amigo do GForum me pode dar umas dicas?
Obrigada a Todos e continuação de boa tarde.
Kissss.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
xica tens aqui o cccam 2.2.1 para nemesis e1
 

Anexos

  • CCcam_2.2.1.rar
    460.9 KB · Visualizações: 16

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
xica tens aqui o cccam 2.2.1 para nemesis e1

Obrigada Amigo Avense.
Utilizei esse CCcam mas tive que "inventar" um CCcam Config. porque nessa pasta nao existe.
Já está a funcionar.
Agora , tenho mais um pequeno problema que esta imagem só tem menu em 3 linguagens e nao tem a PT.
Em Adoons nao tenho acesso para download. Haverá um extra-url onde possa fazer download da lingua PT ou outra maneira de o fazer? Obrigada.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Estou farta de tentar e nao me safo...
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Olá Xika
pq nao metes uma imagem da gemini ??
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigada Amigo Avense.
Utilizei esse CCcam mas tive que "inventar" um CCcam Config. porque nessa pasta nao existe.
Já está a funcionar.
Agora , tenho mais um pequeno problema que esta imagem só tem menu em 3 linguagens e nao tem a PT.
Em Adoons nao tenho acesso para download. Haverá um extra-url onde possa fazer download da lingua PT ou outra maneira de o fazer? Obrigada.
xica precisaste do cccam aqui o avense arranjou agora queres o pt aqui estou eu faz isto e fica em pt

Tecla azul/addons/packet management /-locale-PT
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá Xika
pq nao metes uma imagem da gemini ??

Eu tentei mas tive algumas dificuldades porque nao tinha comunicaçao com a box e quando tinha,nao concluia o oupload da imagem ,depois,tentei a Nemesis e passou e até está fixe. E como está a funcionar bastante bem,nao queria mexer mais...
Obrigada.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
xica precisaste do cccam aqui o avense arranjou agora queres o pt aqui estou eu faz isto e fica em pt
Obrigada mais uma vez miguito mas esta imagem só tinha ingles,arabe e italiano e nao tinha alternativas. Nos addoons tambem nao aparecia nada.
Lembrei-me de ir ao site nemesis e fiz download da linguagem pt e depois com o dcc enviei para a pasta Temp e depois instalei e ficou resolvido e jà fala tuga:espi28::naodigas::36_2_51:
Obrigada.
 
Topo