• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox A4

Status
Não está aberto para novas respostas.

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
Pessoal não sei o que se passa como meu A4 pois comprei fui tratar das fores mas isto esta complicado, instalei o soft do skybox cc para o A4 fiz uma busca de canais tudo 100%, instalei as linhas cccam, mas agora bloqueia ou seja com cabo de antena ligado não faz nada bloqueia menus e tudo, desligo o cabo e reinicio trabalha os menus sem problemas ligo o cabo de antena faço os testes ver se tem sinal de antena e rede internet tudo bem mas quando vou para ver um canal para bloqueia, já so sai se o reniciar.
Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Foste tratar das flores ONDE?
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
No menu que esta escondido que aparece quando se faz 6666 mas coloquei isso atraves da rede com o soft lan tool.
Eu penso que isto deve ter a ver com a lista de canais, mas pelo que li a lista do F4/F3 e compativel.
E ate apaguei a lista e fiz uma busca ao satelite mas ficou na mesma não dá, fica bloqueado com a informação do canal na televisão e não passa dai.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Boas
No menu que esta escondido que aparece quando se faz 6666 mas coloquei isso atraves da rede com o soft lan tool.
Eu penso que isto deve ter a ver com a lista de canais, mas pelo que li a lista do F4/F3 e compativel.
E ate apaguei a lista e fiz uma busca ao satelite mas ficou na mesma não dá, fica bloqueado com a informação do canal na televisão e não passa dai.
Mas são teus os dados?
A fonte, é tua?
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
Iap os dados e tudo meu linhas tudo.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Sem o cabo da antena trabalha tudo bem? Mudas de canal, as linhas estão on, não tens nenhum problema?
Quantas linhas tens?
Com o cabo de antena ligado e sem estar ligada a net, o que acontece? Consegues mexer normalmente ou bloqueia?


Sent from my iPad using Tapatalk
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
Já consegui por isto a trabalhar depois de ler neste forum uma situação parecida com um F3 tive de fazer um resert de fabrica e carregar novamente o soft. Não posso carregaras linhas por lan tool bloqueia logo tive de as carregar a mão ficou tudo a trabalhar, mas agora estou com problema que não faço a minima ideia de como o resolver pois tem as linhas online mas so da decodificado tem ip, tem DHCP ativo isso tudo e por wifi nem liga a rede, ninguem tem um soft deste aparelho completo pois penso que isto deve ter alguns ficheiros marrados.
Obrigado
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
Pessoal alguem tem um soft completo que me possa dar, deste aparelho para eu ver se resolve.
Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Boas
Pessoal alguem tem um soft completo que me possa dar, deste aparelho para eu ver se resolve.
Obrigado

O soft?
Tens de tentar, pelo que parece existe ai alguma incompatibilidades com essa box, pen, net, dono, sei lá...
Isso em "modo normal" deveria dar tudo À primeira.

As linhas são tuas?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Estou com o mesmo problema numa skybox f3s
Ja meti o ultimo software mas ta igual,a partir do momento em que ligo o cabo da antena a box bloqueia

Alguem da uma ajuda?
 

clara32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2014
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ve as linhas passame a linha para ver se ta ok para eu te ajudar
 

redworm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema numa skybox f3s
Ja meti o ultimo software mas ta igual,a partir do momento em que ligo o cabo da antena a box bloqueia

Alguem da uma ajuda?

Isso chegou-me a acontecer numa dm500s, na altura mudei o lnb e resolveu o problema
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
ve as linhas passame a linha para ver se ta ok para eu te ajudar

Duvido que alguem aqui no forum passe linhas para testar,seja a quem for

Isto não tem nada que ver com linhas. Tenho a certeza que se ele não ligar o cabo da antena,consegue ver que elas estão online(se forem boas claro)

A mim aconteceu-me o mesmo,tentei com varios firms e nada. Felizmente a minha box estava na garantia e trocaram. Chegou a nova e rolou sem problemas
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Depois disto tudo,
só me resta encerrar o tópico, pois o membro que o abriu "parece" ter o problema resolvido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo