• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garay "Jesus vai levar o Benfica a mais títulos"

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Ezequiel Garay acredita que Jorge Jesus ainda vai dar mais alegrias aos adeptos benfiquistas. Em entrevista publicada esta sexta-feira no jornal Record, o defesa central afirmou que Jorge Jesus lhe ensinou muito e que vai trazer mais títulos para o Benfica.


"Não tenho dúvidas em afirmar que [Jorge Jesus] foi uma pessoa que me ajudou bastante, desde que cheguei ao Benfica, a evoluir como jogador e a dar um forte impulso à minha carreira como futebolista profissional. É uma pessoa impecável e um excelente treinador. Jorge Jesus vai conseguir levar o Benfica à conquista de mais títulos", referiu o antigo jogador dos "encarnados".

Para além de Jesus, o internacional argentino deixa também elogios ao seu antigo colega no eixo da defesa do Benfica. Para Garay, Luisão é uma referência das "águias".


"Luisão é, sem dúvida, uma referência do Benfica. Não apenas dentro da equipa, do plantel, mas no próprio clube. Só tenho mesmo de lhe dirigir palavras de agradecimento por tudo aquilo que me ensinou enquanto jogámos juntos. Como pessoa, sem qualquer hesitação, dou-lhe nota 10".



lusa
 
Topo