• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Blaupunkt TravelPilot 200 > Desbloqueio+MenuMSRv2.2+3Nav

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3

Se é novo ou principiante neste forum, deve começar obrigatóriamente, por ler as
Regras e fazer a Apresentação.


Como ter acesso a este conteúdo completo e atualizado:
Amigos, este conteúdo só vai ser partilhado com quem colaborar corretamente, até que se conclua o objetivo de poder ajudar e melhorar este Tutorial por completo, não vai valer a pena dizerem que não sabem como fazer as coisas, nem dar outras desculpas do gênero, porque então se não sabem fazer coisas simples, também não vão saber como instalar este conteúdo que possivelmente será complicado para alguns. Eu não preciso nada disto que está aqui, nunca tive este modelo GPS e possivelmente nunca vou ter, simplesmente comparto este trabalho, em que deu muito trabalho, quem colaborar corretamente terá toda a assintência possivel da minha parte, quem colaborar corretamente terá informações de novas atualizaões através de MP(Mensagem Privada) sempre que a minha pouca disponibilidade o permita, por isso façam pela vida quem tiver interessado, por exemplo, para a 1ª colaboração precisa-se:

  • Firmware de Origem, isto arranja-se aqui:
Código:
http://www.blaupunkt.com/servicesupport/car-audio/downloads/geraete-firmware-updates/

Só foi possivel realizar este tutorial, com a colaboração do/s úsuario/s, pois já que eu não tenho e nem ninguém tem, todos os modelos de GPS existentes no mundo, por isso amigos, vejam se colaboram mais e bem, para poder usufruir destes conteúdos, em que dão uma nova vida a este GPS, porque pedir é muito fácil!...Deixando-me de tantas palavras deixo-vos o tutorial.


Desbloqueio e Navegadores Blaupunkt TravelPilot 200:

Menu com 3 programas de navegação(NDrive; iGO; TomTom) com os ultimos mapas , pontos de intereze(poi/pdi) e radares, testados e a funcionar corretamente no Blaupunkt TravelPilot 200, com a colaboração d@ membr@ brun@.



Tutorial de instalação/adptação ao Blaupunkt TravelPilot 200:

1)-Descarregar o conteúdo, descompactar e copiar para uma SD.
Nota SD: cartão SDHC testado em 16GB pel@ membr@ brun@, mas basta uma de 4GB ou 8 GB(o que tenham ou saia mais barato).

2)-Precione em simultâneo os botões "-VOL" e o "VOL+"(ver imagem abaixo).


3)-Entrará no WinCE do GPS e seguimos este caminho:
"MARINA" > "BIN" e vamos mudar o nome do "main_sys_exe.exe" para "main_sys_exeup.exe"

4)-Voltamos atrás e procuramos por:
"SDMMC DISK" > "Material" e copiamos os 2 ficheiros("main_sys_exe.exe" e o "main_sys_exe.NFRUN") para dentro da pasta "BIN", ou seja para o mesmo sitio do atual "main_sys_exeup.exe".

5)-Fechar o WinCE e fazer um reset ao GPS, pulsando o botão azul durante pelo menos 10 segundos.

6)-Voltamos a ligar o GPS, clicamos no botão de navegação e aparece o menu com os 3 programas de navegação prontos para navegar, faltando apenas ativar o mapa do TomTom.
 
Última edição:

jogadorpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas, como posso conseguir o ficheiro em causa?
Penso que com isso conseguia actualizar o meu travelPilot 300.
Obrigado
 

gzc8sk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Sei que ainda não tenho os posts necessários, porque fiquei sem o utilizador que há anos criei neste fórum. No entanto, pedia o especial favor a acrescentar a todo o apoio que tenho recebido pelo que aprendi aqui. Necessito de ajudar um amigo com um travelpilot 200 onde já instalei o igo8, mas queria alterar o menu de entrada. Se puder facultar o ficheiro, prometo colaborar no que puder e rectificar a falha de posts nesse novo nick

Obrigado
 
Topo