• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreamboxedit - Bloqueia nos 11% após download da lista da Box

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Não sei se é o sitio certo para colocar o meu problema, mas como a box é uma amiko Aline 2 com DVB-C, fica aqui.

Estou a tentar actualizar a minha lista de canais, efectuando uma nova pesquisa e necessito de os organizar, para isso sempre usei o dreamboxedit sem quaisquer problemas.

Actualmente estou com um problema estranho, após efectuar a pesquisa, vou com o dreamboxedit e faço o download, até aqui tudo bem, os ficheiros são descarregados com sucesso, a comunicação com a box funciona bem, etc... Mas quando o software vai tentar "ler" os ficheiros descarregados bloqueia nos 11% e fica ali a carregar memória do pc até deixar de responder.

Se fizer o download apenas dos bouquets funciona, mas preciso dos settings e ai já dá problemas.

Se voltar a carregar a lista que tenho actualmente (já antiga) e voltar a descarregar já não bloqueia.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar a provocar o erro?

É que em DVB-C aqui na minha zona não nenhuma lista em condições e assim não consigo actualiza-la.

Cumprimentos a todos!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Q "settings" tas a falar?

Se for o q estou a pensar e q está presente em /etc/enigma2 n necessitas dele para nada pois esse ficheiro são as configs do E2 como opções, skins, etc.

Se envias esse ficheiro para outra box com outra imagem ou skins diferentes depois de um reboot os menus ficam todos a preto.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Não, não é nesse.
Dá erro é no ficheiro "lamedb", ... É quando vai ler este que bloqueia...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja tentas-te outra versao do DreamboxEdit? Eu uso a 5 se nao estou em erro, em Windows 8 às vezes passa-se, fica pendurado um bocado e depois la responde

tas a fazer isso localmente ou via net? por vezes o dreamboxedit ao enviar listas via net para uma box não funciona mto bem, fica pendurado montes e montes de tempo até q lá consegue ou dá erro
 

alexanders

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Olá Psonic,

Tou a fazer localmente e já testei com a 5 e com a nova. dá o mesmo problema.

Parece-me que por alguma razão o ficheiro lamedb fica corrompido. Não percebo porquê.

De qualquer forma já consegui desenrascar a coisa... Descobri por aqui o dreamset e por ai a lista nova retirada da box funcionou na perfeição. Até acho o programa mais simples e funcional.

Agradeço as sugestões. Podem colocar como resolvido, ou explicarem-me como faço para colocar.

Cumprimentos!
 
Topo