• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sporting tv

Status
Não está aberto para novas respostas.

FMIKE

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
4
Boas gostaria de saber porque é que eu não consigo ver a sporting tv, aparece-me o ecrân a preto, mas ouve-se a transmissão.
não sei se já alguem terá reportado isto, pois já procurei e não consgui ver nenhum topico.

obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas gostaria de saber porque é que eu não consigo ver a sporting tv, aparece-me o ecrân a preto, mas ouve-se a transmissão.
não sei se já alguem terá reportado isto, pois já procurei e não consgui ver nenhum topico.

obrigado
Ligas para a meo ou nós
 

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
É mesmo assim para não se verem desgraças....loool
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
É mesmo assim para não se verem desgraças....loool

Da mesma forma que sou contra abusos de outro tipo,
também acho que não devemos aproveitar estes tópicos para "provocar".:msnm_com_br007-03:

Eu tenho o meu clube mas respeito todos os outros, somos grandes e devemos marcar pela diferença...
Por isso respeito

OBRIGADO :espi28::6_15_221:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
OK, Obrigado é uma grande ajuda.

Vá vamos lá falar então a sério!

Desde de 2009 já devias saber mais, contudo agora pergunto eu...
Como consegues ver esse canal, quem te ajudou a configurar e quem te "dá" os dados para tal ser possível??

Se queres ajuda eu dou, mas preciso de saber isso.
Abraço
 

FMIKE

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
4
há coisas que pelo muito que custe não se muda.
 

FMIKE

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
4
claro que quero ajuda, eu não consigo ver o canal, consigo sim ouvir, não sei tambem quem me "da" os dados consegui a openbox através de um amigo.
e não sou muito aficionado por esta matéria, por isso agora não saber o que fazer.
dou-vos imenso valor pelo vosso esforço e trabalho.
da mesma forma que eu faço num outro espaço, sou aficionado pela pesca.
Vá vamos lá falar então a sério!

Desde de 2009 já devias saber mais, contudo agora pergunto eu...
Como consegues ver esse canal, quem te ajudou a configurar e quem te "dá" os dados para tal ser possível??

Se queres ajuda eu dou, mas preciso de saber isso.
Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
claro que quero ajuda, eu não consigo ver o canal, consigo sim ouvir, não sei tambem quem me "da" os dados consegui a openbox através de um amigo.
e não sou muito aficionado por esta matéria, por isso agora não saber o que fazer.
dou-vos imenso valor pelo vosso esforço e trabalho.
da mesma forma que eu faço num outro espaço, sou aficionado pela pesca.
Então COM TODO O RESPEITO,

nós aqui não gostamos NADA de ajudar quem tem esses "tais amigos".
Somos totalmente contra esses amigos e quem os ajuda a manter. Isso não é CS e nós só ajudamos quem gosta do verdadeiro CS como tu também gostas e bem de pesca.
Isso que fazes não é CS, vai daí o tópico fica por aqui.

Se queres tanto aprender CS como gostas de pesca conta com o pessoal, agora pagar para ACABAR com o verdadeiro CS aqui nesta casa não.

Obrigado.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Desculpem-me "meter a colherada", mas tenho uma pergunta para o amigo FMIKE: tens a box ligada por SCART ou HDMI?

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Consegues ver a imagem noutros canais?

DX2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Consegues ver a imagem noutros canais?

DX2

Pelo post do membro SIM... Ele referiu apenas um canal.
Mais esse problema salvo erro já foi debatido por cá, resta procurar um pouco.
Teste outras listas de canais.
 

FMIKE

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
4
sim, consigo ver os outros canais, já vi outro membro com o mesmo problema, mas segundo ele teve solução facil, desligou a box e parece que depois já começou a dar.

agradeço imenso a tentativa de ajuda, RVanjo e como consigo arranjar uma nova lista? é que elas estão todas barradas, normalmente actualizava pelo andre69, mas agora como tenho poucos post não tenho acesso a referida lista.
 
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
agradeço imenso a tentativa de ajuda, RVanjo e como consigo arranjar uma nova lista? é que elas estão todas barradas, normalmente actualizava pelo andre69, mas agora como tenho poucos post não tenho acesso a referida lista.

Então participa, mas não como tens feito, digo eu a "empalhar"... Este fórum é INORME, podes participar em muitos temas em variadíssimos sub-foruns.
Não queiras espalhar post por todo o lado sem qualquer nexo, pois vou continuar a apagar post (à pouco apaguei um teu) como tenho feito até agora.
Depois e para não dizerem que não ajudo,
participa não e apenas até aos 10post, mas continua, quem "pára" nos 10 para mim diz tudo. Sejam inteligentes e não queiram fazer os outros de burros.

PS: isto é uma dica.

Continua a participar e desculpa qualquer coisa.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
sim, consigo ver os outros canais, já vi outro membro com o mesmo problema, mas segundo ele teve solução facil, desligou a box e parece que depois já começou a dar.

agradeço imenso a tentativa de ajuda, RVanjo e como consigo arranjar uma nova lista? é que elas estão todas barradas, normalmente actualizava pelo andre69, mas agora como tenho poucos post não tenho acesso a referida lista.
Tive de juntar mais este dois post TEUS, seguidinhos.

Chega, pelo que escreves aqui:
http://www.geralforum.com/board/1931/620049/duvidas.html#post1861723

Tens precedência por isso ajudas é lá.

Fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo