• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f3 vale a pena ?

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas amigos ainda vale a pena comprar uma sky box f3 ? ou à outro deco pelo mesmo preço que seja mais facil de trabalhar muito obrigado
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
A skybox f3 esta a sair do mercado, mas pode optar por modelos sucessores como a skybox f3s / f5s ou openbox v5s, a rondar os 65€ , muito fácil de trabalhar e com boa qualidade/preço .
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu sou um apaixonado da F3, sempre falei bem e falo,
mas a comprar agora é AMIKO 80€ e estamos a falar de uma box server, comparado com qualquer outro modelo da skybox é como a noite com o dia.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
Eu sou um apaixonado da F3, sempre falei bem e falo,
mas a comprar agora é AMIKO 80€ e estamos a falar de uma box server, comparado com qualquer outro modelo da skybox é como a noite com o dia.

podes me mandar por pm o nome da casa sff.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
podes me mandar por pm o nome da casa sff.

As casas que eu posso dar nome é a 99€ que mesmo assim para mim vale mais o investimento do que em qualquer modelo da Opnebox/Skybox.

Este preço dos 80€ não é para o "público" em geral, são preços especiais.
Agora 99€ preço "normal" em PT, encontras facilmente numa busca.
 

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
As casas que eu posso dar nome é a 99€ que mesmo assim para mim vale mais o investimento do que em qualquer modelo da Opnebox/Skybox.

Este preço dos 80€ não é para o "público" em geral, são preços especiais.
Agora 99€ preço "normal" em PT, encontras facilmente numa busca.

Boas,

E podes dizer qual o modelo recomendado ? Por aí tb é mais fácil encontrar dps a box em causa...
 

fjmr123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Mas RVanjo a f3s pelo que tenho lido é igualzinha a nível de lista e firware, só se destingue da f3 pela fonte externa (alimentador). Será que tenho razão, é que eu tenho uma f3 e já me estás a deixar preocupado.
 
Topo