• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista skybox F3

fjmr123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Tenho me limitado a procurar as listas mais actualizadas, para não ter lixo no meu receptor, mas queria também de vez enquando ajudar o pessoal com listas minhas. Venho pedir ajuda a quem me indique como saco a lista de canais na minha box, de modo a poder partilhá-la, desde já obrigado.
 

Silgar

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Fácil.... no menu onde actualizas por USB, logo abaixo tem a opção esvaziar por usb... é aí. O termo esvaziar pode não ser o mais adequado mas é a tradução que temos nestes recepores! Depois escolhes o que queres transferir para a pen...
Cumprimentos
 

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ou tambem podes utilizar o X_LAN_TOOL, que é um execelente programa que esta aqui no forum e com ele podes entrar na box, não podes tirar a lista, como a propria imagem, aletrar as ccam, etc... muito bom mesmo

ATENÇÂO. para editar a lista tens de utilizar outro programa que curiosamente tambem esta no forum, é ler e procurar, e vais ver que vais encontrar

bem haja
 
Última edição:

fjmr123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Agradeço as respostas, mas é algo parecido com o que dizes porreirosat que procuro.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Agradeço as respostas, mas é algo parecido com o que dizes porreirosat que procuro.

Então se precisas procura um pouco encontras facilmente,
amigo está tudo aí.

EU
tenho até manuais com imagens e tudo, feitos por mim.
Existe um tópico que diz algo do género:
"manuais para F3"
tem lá TUDO.

A malta tem de pesquisar, aparecer tudo feito não é sistema.
 

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, está tudo explicado aqui no forum, é uma questão de procurar.
Eu até lhe explicaria como, mas, um dos moderadores já me deu um valente "puxão de orelhas", então, não me quero arriscar a levar outro.
Aproveita a dica do Silgar, mas com um pequeno promenor, tens de seleccionar o que queres "esvaziar" por usb, se é a lista ou o firm.
Espero não ter feito asneira.:shy_4_02:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Caro amigo, está tudo explicado aqui no forum, é uma questão de procurar.
Eu até lhe explicaria como, mas, um dos moderadores já me deu um valente "puxão de orelhas", então, não me quero arriscar a levar outro.
Aproveita a dica do Silgar, mas com um pequeno promenor, tens de seleccionar o que queres "esvaziar" por usb, se é a lista ou o firm.
Espero não ter feito asneira.:shy_4_02:
Explicar, todos o devemos fazer, aqui ninguém critica quem ajuda, agora e como um bom exemplo é isto, vejo o que o caro membro fez:
http://www.geralforum.com/board/1938/600213/skybox-f3s-f5s-20-01-2014-a.html#post1865291

Veja onde o membro "meirita", foi deixar mais um post.

Depois são os moderadores, etc.
É o que digo, sejam inteligentes, se conseguirem claro, agora areia para os olhos não obrigado.
Continuação, chega de offtopic.
 
Topo