• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com a renault kangoo 2007

centralauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde amigos sou novo por aqui tenho um problema na minha Renault kangoo alguém me pode ajudar
 

skyne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
se explicar o problema talvez alguem ajude ;)
 

centralauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
se explicar o problema talvez alguem ajude ;)

o problema dela e' que não pega tem a bateria boa da bem ao arranque e nada mas se puser de imporão já pega e anda muito bem nem se engasga nem nada já lhe meteram uma bomba manual porque disseram que deixava recuar o gasóleo
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
já fizeram algum diagnostico? que erros tem? já agora qual é o motor?
 

centralauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
sim já metemos na maquina mas parece que não deu avaria. o motor e' 1500dci 65 cav.

já fizeram algum diagnostico? que erros tem? já agora qual é o motor?
já metemos na maquina mas acho que não deu nada o motor e' 1500dci 65 cav.
 
Última edição por um moderador:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas
Esses carros vinham com problemas no sensor de PMS sabes se já foi corrigido ou substituído? Poderá estar ai problema.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
e que sensor e' esse PMS onde fica localizado mais ou menos
este sensor fica junto ao volante do motor, e também tens o sensor junto a árvore de cames é que lê a posição da árvore de cames, devias na minha opinião testar os dois.
Devias também verificar a pressão de combustível no arranque!
 

centralauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
bem parece que o problema da kangoo são mesmo os injectores emprestaram -me 2 e ela agora já pega bem vamos ver se resulta vou ter que mandar rectificar os injectores
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

eu li, mas nao perçebo muito disto andei c, uma da antiga firma e o que aconteçeu neste caso de nao pegar mas ás veses pegava quando quente, tinha duas velas de aqueçimento queimadas até que ficou só c, uma boa e nada, mas de empurrao nao pegava foram substituidas as 4 e nunca mais deu chatiçes levou depois um filtro de gasóleo, se for dos ejetores penso que lhe faltaria andamendo.

eu já tive duas expressos 1600 agora tenho uma 1900 e nao tem nada a ver c, a 1600, dizem que gastam mais mas é um engano o que gasta a mais ganha em andamento.

para quem é entendido nestes veuculos digam se é ou nao verdade.
 

centralauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas

eu li, mas nao perçebo muito disto andei c, uma da antiga firma e o que aconteçeu neste caso de nao pegar mas ás veses pegava quando quente, tinha duas velas de aqueçimento queimadas até que ficou só c, uma boa e nada, mas de empurrao nao pegava foram substituidas as 4 e nunca mais deu chatiçes levou depois um filtro de gasóleo, se for dos ejetores penso que lhe faltaria andamendo.

eu já tive duas expressos 1600 agora tenho uma 1900 e nao tem nada a ver c, a 1600, dizem que gastam mais mas é um engano o que gasta a mais ganha em andamento.

para quem é entendido nestes veuculos digam se é ou nao verdade.
pois sim mas dois dos quatro injectores estavam mais mal uns deitavam muito gasóleo e outros menos e u mecânico fez um teste qualquer e garantiu que era esse u problema
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

ainda bem que só era isso.

as tampas dessas bombas tambem a poder de tempo ganham folgas e deixam sair algum gasóleo, nao deve ser esse o caso mas quando já tem um bom par de kilometros prinçipalmente quando a maior parte sao feitos em cidade provoca bastante desgaste.
 

centralauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
depois de retificar os injetores vamos para os quadificar e nada agora a centralina não deixa mandei compor a centralina e deixa meter os códigos dos injetores mas não memorisa sera que tem que ser mesmo na renault
 

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
nao amigo nao tens de ir a renault para codificar a codificaçao dos mesmos sao feitos com os numeros de cada injector se nao conseguires diz alguma coisa se for aki por almada passas na minha oficina k eu safo isso
 

centralauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
nao amigo nao tens de ir a renault para codificar a codificaçao dos mesmos sao feitos com os numeros de cada injector se nao conseguires diz alguma coisa se for aki por almada passas na minha oficina k eu safo isso
pois mas estou muito longe mas u mecânico não esta a conseguir quadificar diz que a centralina não grava e a carrinha nem pega
 

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
entao a makina dele e da candoga porque a minha codifica é o prato do dia esses carros com esses motores era de boa voutade nesse caso tens de ir a renault e pagar mas vou-te dizer leva dinheiro k eles vao cobrar bem
 

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
pois mas estou muito longe mas u mecânico não esta a conseguir quadificar diz que a centralina não grava e a carrinha nem pega

ja agora como e k ele esta a codificar os ejectores??
 
Topo