• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ViX4SH4 Enigma2 for Amiko Alien2 - v1.0 Build 001

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ViX4SH4 Version 1.0 BETA Build 001

System OE: OE-Alliance 2.3
Distro: ViX4SH4
Firmware version: 1.0.001
Driver date: 20140815
Kernel version: 2.6.32.61_stm24_0216
Gui version: 2014-09-07

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg


Download aqui
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
impressionante beta1 e para mim a melhor imagem feita ate a data, dizendo que todas testei..

fluidez: 100%
Skin: 100%
Oscam: 100% ( 0 paragens)
Tudo trabalha 100% no meu, backups rápidos, actualização de software via menu sem nada a dizer.
Epg: dos melhor que já vi.
Hdmi CEC: a funcionar ( desliga-se a tv e a box passado x minuto entra em standBy / liga-se a tV e ela liga ) isto para quem não sabe o que é.
Poderia estar aqui a dar muito mais feed positivo pois tudo nesta imagem esta positivo ;)

Também informo que é compatível com Amiko Alien 2+ ( ficando com tudo a trabalhar Display e Tunner C )

Para mim beta1 que ultrapassa imagens de longa data digo mesmo que ultrapassa todas, mesmo sendo um beta1 é uma imagem baseada openVix ;)

Abraço
 

Mancamulas

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas.

Instalei ontem e tenho a dizer que isto para BETA está , como o Stake referiu , muito melhor que a anterior imagem que tinha (Hyperion) e outras que experimentei.

É estável, rápida com boa imagem, o lag que tinha entre o comando e box ficou mais reduzido.

Skin MymetrixHD instalada e muito mais fluida que anteriormente.

Vou continuar a reportar as melhorias/bugs desta excelente imagem.

Cumprimentos
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
ola amigo instalei agora esta imagem realmente é muito rapida
mas estou com um problema a minha box é uma gi avatar2+ ja instalei a ccam2.011 e ja configurei o ficheiro cccam.cfg e meti na pasta etc mas na hora de activar nao da nada
sera que alguem me podia ajudar obrigado

Boas até ao momento só consegui usar o oscam nela, o que se encontra para descarregar nos pulgins.
E os ficheiros nesta imagem ficam em: etc/tuxbox/config

Var/etc nesta imagem é uma pasta temporária

Abraços
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ola amigo instalei agora esta imagem realmente é muito rapida
mas estou com um problema a minha box é uma gi avatar2+ ja instalei a ccam2.011 e ja configurei o ficheiro cccam.cfg e meti na pasta etc mas na hora de activar nao da nada
sera que alguem me podia ajudar obrigado

esqueçam o cccam para estas maquinas, é um EMU q parou no tempo e o oscam ja deu mais q provas q é o melhor EMU para as Alien's
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
esqueçam o cccam para estas maquinas, é um EMU q parou no tempo e o oscam ja deu mais q provas q é o melhor EMU para as Alien's

E para confirmar isso estou a 4 dias com oscam e 0 freezs, pois um problema que esta deco teve de início eram as paragens no oscam testei várias configurações e nenhuma resolver o meu caso por isso depois de instalar está imagem fiquei com receio pois só tinha oscam disponível...
Mas posso dizer nunca gostei tanto do oscam ;)

Abraços
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
E para confirmar isso estou a 4 dias com oscam e 0 freezs, pois um problema que esta deco teve de início eram as paragens no oscam testei várias configurações e nenhuma resolver o meu caso por isso depois de instalar está imagem fiquei com receio pois só tinha oscam disponível...
Mas posso dizer nunca gostei tanto do oscam ;)

Abraços

e mais confirmo, tenho uma 8900 no meu pai com a imagem Avensat e um dia q la fui almoçar fui ver como estava o oscam a trabalhar, reparei q os acessos estavam sempre a cair e a reconnectar e acreditem q a imagem nunca parou, o oscam conseguia sempre recuperar a tempo de receber a ECM antes de parar, obviamente q era so erros no log antes de conseguir obter o ECM mas estava a portar-se lindamente

mas obviamente tinha q ver o q se tava a passar, era o 3G com falhas, como o meu pai usa a net do contrato do tlm tem um SIM gemeo no router mas para isso funcionar necessita ter o tlm desligado e tinha-se esquecido, entao la estava o router à guerra com o tlm no registo na rede. Tava assim à horas e o meu pai nunca deu por nada, so prova o quanto eficaz é o oscam

a configuração do oscam se bem feita n interessa a imagem
 

nbeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Não consigo entrar com cccam alguém me ajuda?
 

nbeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Porque é que não dá a cccam nesta imagem?
Nas outras imagens é muito mais facil mesmo com a cccam, o que existe de errado?
Obg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Porque é que não dá a cccam nesta imagem?
Nas outras imagens é muito mais facil mesmo com a cccam, o que existe de errado?
Obg

ninguem disse que o cccam nao funciona, apenas q estas maquinas funcionam melhor (mto melhor) em oscam
para colocares o cccam a funcionar tens q o configurar correctamente a onde ir buscar o cccam.cfg ou saberes onde é a pasta padrão nesta imagem para esse ficheiro
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
ninguem disse que o cccam nao funciona, apenas q estas maquinas funcionam melhor (mto melhor) em oscam
para colocares o cccam a funcionar tens q o configurar correctamente a onde ir buscar o cccam.cfg ou saberes onde é a pasta padrão nesta imagem para esse ficheiro

Boas neste momento como é uma beta1 a team ainda poucos sofcam tem neste momento só mesmo oscam para esta imagem pois até já tentei com alguns cccam da OpenViX ele simplesmente nem arranca...

Mas se o oscam está 100% não necessito do cccam para nada [emoji1]

Abraços
 

nbeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Obrigado, ok vou arranjar alternativas.

Porque gostei muito da apresentação desta imagem e dos canais free, fiquei fã desta! obg a todos
 
Última edição por um moderador:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Obrigado, ok vou arranjar alternativas.

Porque gostei muito da apresentação desta imagem e dos canais free, fiquei fã desta! obg a todos

entao nao entendo, a questão do aspecto podes mudar a skin e o canais free metes a mm lista de canais!!!
 

nbeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Não entende? Eu explico:
Vejo há algum tempo tv por C.S. como alternativa escolhi o Cccam e não o Oscam (sistema que não domino), acontece que vi esta imagem e instalei. uma das coisas que faço para testar a imagem sem a instalação das cams é testá-la com os canais free: Cubavision, canais de informação internacionais, já que portugal nãos os tem, e gostei da imagem, achei-a com muito boa qualidade, (Tenho uma Alien2 1 Amiko, 8900 e uma Iberosat 7000 (não funciona depois de upgrade), por isso quando me referi aos canais free, fi-lo pensando nos canais atrás referidos,
Testei vários plugins que existem no Forum sem nada conseguir, por isso apelei as utilizadores com maior conhecimento, esclarecido desisti. Muito obrigado pelo seu tempo, abs, Nbeto
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ok amigo para mim continua a nao fazer sentido

na secção de manuais tens la um topico "indice" com tudo, tens inclusive as configs prontas para o oscam que apenas tens q colocar as tuas linhas e pronto
não dominas o oscam, tb n necessitas dominar mas tens q perder um bocado com ele para entenderes mais qq coisa e colocares isso a funcionar

na minha rede é tudo boxes E2, desde DM, Amiko e Vu q todas elas usam unicamente oscam à varios anos, passam-se meses sem um unico reboot, freezes ou qq outro problema associado ao emu. É isso q n entendo o pk de ficares preso ao cccam, está mais q provado que estas maquinas são para usar com oscam
 

nbeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ok Amigo PSonic,
Vou seguir o teu conselho e tentar "mexer" na oscam; já agora é melhor tentar e queimar pestanas, do que ficar sem saber,
Obrigado por tudo,
Nbeto
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ok Amigo PSonic,
Vou seguir o teu conselho e tentar "mexer" na oscam; já agora é melhor tentar e queimar pestanas, do que ficar sem saber,
Obrigado por tudo,
Nbeto

esse é q é o espirito, alguma coisa conta connosco
vais ver q depois de dares uns toques no oscam n queres mais saber do cccam
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo se quiseres as configs para oscam 100% nesta imagem avisa que eu posto aqui..

Abraços
 
Topo