• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

1300 quilos de cocaína apreendidos no Algarve

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma operação entre a Polícia Judiciária e o Corpo de Polícia de Espanha permitiu a apreensão de 1300 quilos de cocaína e a detenção de vários indivíduos, no Algarve, suspeitos de pertencerem a um grupo de tráfico internacional de estupefacientes.

Em comunicado, a diretoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ) adianta que três detenções ocorreram no sotavento algarvio, após as autoridades terem intercetado os detidos, a quem foram apreendidas as viaturas em que circulavam.

A mesma operação envolveu diligências de investigação da Polícia Espanhola, que fez mais seis detenções em território espanhol.

Em comunicado, a PJ adianta que os detidos têm idades compreendidas entre os 29 e os 50 anos, e que foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em prisão preventiva a aguardar o desenvolvimento dos trâmites do processo.

550


tvi24
 

SuTuRa3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
lol, admito que estou a precisar dos 10 posts para ter acesso a anexos.

Mas ando a explorar o fórum e a postar apenas em temas que me interessam, e de uma maneira construtiva, não tou a spamar...

Mas se considerares que estou a desrespeitar alguma regra fico-me por aqui.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
47
lol, admito que estou a precisar dos 10 posts para ter acesso a anexos.

Mas ando a explorar o fórum e a postar apenas em temas que me interessam, e de uma maneira construtiva, não tou a spamar...

Mas se considerares que estou a desrespeitar alguma regra fico-me por aqui.
O que achas....
Nem vou dizer mais nada, pois também estou a spamar como dizes...
 
Topo