• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA: programa para permitir apenas alguns numeros telefonicos

FMIKE

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
4
venho pedir ajuda para ver se há algum programa para android, que permita apenas efectuar chamadas para uns numeros restritos, tipo parental control, pois ofereci um telefone ao meu filho de 8 anos e quero apenas dar-lhe permissão para ligar apenas para alguns numeros.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
venho pedir ajuda para ver se há algum programa para android, que permita apenas efectuar chamadas para uns numeros restritos, tipo parental control, pois ofereci um telefone ao meu filho de 8 anos e quero apenas dar-lhe permissão para ligar apenas para alguns numeros.

Boas

Talvez dar uma vista de olhos aqui:

h**p://mobilexpert.com.br/superdicas/materias/4607/como-configurar-restricao-de-chamada-no-seu-android

Cps
 

FMIKE

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
4
Boas já vi mas não é isto que pretendo, secalhar tb não me expliquei bem.
o que eu pretendo e criar tipo uma lista branca como aparece a lista negra em que não recebemos as chamadas efectuadas por esses numeros, aqui o que eu pretendia era ter uma pequena lista com cerca de 10 numeros dos familiares mais proximos para os quais ele conseguisse ligar e não deixa-lo efectuar mais nenhuma chamada além dos numeros por mim previamente autorizados, mas podendo receber de qualquer pessoa.
já tentei atrav´s da operadora mas a mesma diz não ser possivel, pois eles querem é ganhar dinheiro.

obrigado

Boas

Talvez dar uma vista de olhos aqui:

h**p://mobilexpert.com.br/superdicas/materias/4607/como-configurar-restricao-de-chamada-no-seu-android

Cps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo, passei agora da NOS para a Meo no tlm e na area de clientes tem la uma opção para autorizar até 15 numeros
ou seja, so pode ligar ou enviar SMS para os numeros presentes nesta opçao
 
Topo