• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

box mini combo

miguel_forever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2014
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas...estou a pensar adquirir esta box mini combo que dá para sinal por cabo da Nos e satelite.

Ela ja vem configurada ou tenho de instalar um firmware e lista de canais a partir do gforum?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Normalmente quando se compra qualquer receptor já vem com um qualquer firmware instalado, depois os utilizadores escolhem o que melhor lhes sirva.

Esses ditos firmwares e listas de canais podem ser "adquiridos" em qualquer outro espaço de partilha não obrigatoriamente o Gforum.
 

miguel_forever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2014
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Muito bem :)
Depois do firmware atualizado fico a ver apenas os canais livres?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Muito bem :)
Depois do firmware atualizado fico a ver apenas os canais livres?

ja te dizeram q não em outro topico, metes o card da meo na box e vais ver q os outros canais dão tb

edit: deve ler-se "metes o card da meo na box e vais ver os canais disponiveis no card a abrir"
 
Última edição:

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
ja te dizeram q não em outro topico, metes o card da meo na box e vais ver q os outros canais dão tb

Só com o firmware alterado???? esta é nova....

Quanto ao autor da pergunta.... isso é coragem... não desistes...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Só com o firmware alterado???? esta é nova....

Quanto ao autor da pergunta.... isso é coragem... não desistes...

????
Se veres bem ele só mencionou "depois do firmware atualizado", nao indica se é o original ou os outros, seja qual for o caso o cartão da Meo lê directo
Por isso não entendi o teu comentário, pois sei perfeitamente do que ele anda à procura mas como é obvio não vai ter a resposta directa ao que anda à procura
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
fiz trampa no meu post #4, baralhei-me todo ao escrever ;)

obrigado "estimadarocha"
 
Topo