• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com -bash: svn

iamkiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas, estou a seguir este tópico e até ao momento de "sacar" o oscam correu todo bem!
nas quando faço esta parte
cd /usr/src
"svn co http://www.streamboard.tv/svn/oscam/trunk oscam-svn"

da-me o seguinte erro: -bash: svn:command not found

alguem me pode ajudar?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A pagina podia não esta disponível no momento em que estavas a instalar, já tentaste novamente?

Senão conseguires tentar nova instalação, pode algo ter corrido mal.
 

iamkiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
A pagina podia não esta disponível no momento em que estavas a instalar, já tentaste novamente?

Senão conseguires tentar nova instalação, pode algo ter corrido mal.

Sim já tentei novamente e nao vai!
Vou exprimentar fazer todo o processo denovo a ver se vai!

Só uma coisa se eu quizer "formatar" o raspberry, basta formatar o cartao de memoria voltar a meter a imagem que quero e está do zero certo?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Sim basta formatar o cartão.


Sim já tentei novamente e nao vai!
Vou exprimentar fazer todo o processo denovo a ver se vai!

Só uma coisa se eu quizer "formatar" o raspberry, basta formatar o cartao de memoria voltar a meter a imagem que quero e está do zero certo?
 

iamkiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Sim já tentei novamente e nao vai!
Vou exprimentar fazer todo o processo denovo a ver se vai!

Só uma coisa se eu quizer "formatar" o raspberry, basta formatar o cartao de memoria voltar a meter a imagem que quero e está do zero certo?

Voltei a fazer todo de novo e ja rolou desta vez! devo ter cido eu que fiz algum comando mal! obrigado pela ajuda!
 
Topo