• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MANCHESTER UNITED «Não estamos assim tão atrás…» - Van Gaal

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
vangaal3.jpg

«Não estamos assim tão atrás…» - Van Gaal

Apesar do mau arranque nesta temporada, Louis van Gaal acredita que o Manchester United tem condições para encontrar o caminho das vitórias e entrar na luta pelo título.

«Sim, é possíbel porque ainda faltam muitos jogos. Não estamos assim tão atrás», referiu o treinador holandês, que ainda procura a primeira vitória oficial como treinador do Manchester United.

O jogo de domingo com o Queens Parki Rangers pode ficar marcado pelas estreias de reforços como Radamel Falcao, Marcos Rojo e Daley Blind: «Queremos sempre os melhores jogadores para as posições que precisamos reforçar e conseguimos boas contratações, apesar de não estarmos na Liga dos Campeões. Temos os jogadores, agora temos de conseguir resultados e começar a nossa época.»

Com nove jogadores de fora, devido a lesão, Louis van Gaal admite rever a política de treinos: «Sim, é uma grande preocupação. Temos muitas lesões e estou a avaliar o porquê. Mudei o esquema de preparação e os trabalhos a fazer depois dos jogos. Também mudei os horários. Não estou apenas a avaliar os jogadores mas também avalio o meu trabalho e o da equipa técnica.»
 
Topo