• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PMS um pouco patetas

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Boas já vem algum tempo que este assunto me vem dando que pensar .
Não quero ofender ninguém ok!! vamos la ao assunto desde alguns anos abro a caixa de PM e tenho alguns forenses que por vezes pedem ajuda pelas mensagens privadas, sim vou ajudando no que acho que posso e SÉ sei ou tento encaminhar para quem tem mais sabedoria e entende mais do assunto.
O assunto nem passa por ai o que me chateia é dar-me ao trabalho "claro tempo investigar responder" e depois não sei se ficam com o assunto resolvido pois nunca mais se resolvem a dar uma resposta (exemplo caro amigo aquilo não resultou ou outra resultou estou servido agradeço o esforço) ! é tudo uma questão de boa rapaziada .
Eu acho que miguem é criado digo eu sei lá.....vamos lá ser um pouco mais bem educados afinal ate precisamos uns dos outros.
Caramba assim não vale. Não sei a alguém lhe acontece pois comigo é o prato do dia um dia destes deixo de abrir PM .
Atenção é um simples desabafo, mas assim vou deixar de ser parvo até que já não tenho idade destas coisas.
Abraço a todos e boas televistas..
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, talvez uma solução será indicar a esses membros um local indicado no fórum para tentar esclarecer a duvida em local aberto.

Isso não é garantia que fiques a saber se o problema foi resolvido ou não, porque muitos após estarem servidos não aprecem mais até que novo problema aparece.

Isto é o que a minha experiência me diz, felizmente há muitos que tem o bom senso de informar se a solução resultou ou não.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas já vem algum tempo que este assunto me vem dando que pensar .
Não quero ofender ninguém ok!! vamos la ao assunto desde alguns anos abro a caixa de PM e tenho alguns forenses que por vezes pedem ajuda pelas mensagens privadas, sim vou ajudando no que acho que posso e SÉ sei ou tento encaminhar para quem tem mais sabedoria e entende mais do assunto.
O assunto nem passa por ai o que me chateia é dar-me ao trabalho "claro tempo investigar responder" e depois não sei se ficam com o assunto resolvido pois nunca mais se resolvem a dar uma resposta (exemplo caro amigo aquilo não resultou ou outra resultou estou servido agradeço o esforço) ! é tudo uma questão de boa rapaziada .
Eu acho que miguem é criado digo eu sei lá.....vamos lá ser um pouco mais bem educados afinal ate precisamos uns dos outros.
Caramba assim não vale. Não sei a alguém lhe acontece pois comigo é o prato do dia um dia destes deixo de abrir PM .
Atenção é um simples desabafo, mas assim vou deixar de ser parvo até que já não tenho idade destas coisas.
Abraço a todos e boas televistas..

Boas

De facto aquilo que cita é uma realidade. Já me aconteceu exactamente o mesmo, e depois nem um obrigado, ou resolvi ou não resolvi!

Parece que existem user's, que nasceram para ser servidos, e ao perguntarem/pedirem alguma coisa, ainda estão a fazer-nos um favor!

Como dizia o meu Pai, são pessoas sem berço!!

Cps
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
OBRIGADO pelo apoio Fonsec..e mrsat ,,
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Grande tópico,
pois isto é um exemplo que mostra como anda este nosso país. É o exemplo da formação e educação que o nosso pouvo tem.

Amigo faz como eu fiz, fechei as ajudas por PM, acabou para todos, indico apenas para criarem um tópico em fórum aberto, se querem tanto ser ajudados vão o fazer.
 
Topo