• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas Izibox

pcoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Alguns meses atrás adquiri um izibox plus.
Tudo a trabalhar normalmente até alguns dias atrás, a box fica sem sinal após alguns segundos de funcionamento.
Alguem tem esta box que já tenha acontecido este sintoma?
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
Boa tarde
Alguns meses atrás adquiri um izibox plus.
Tudo a trabalhar normalmente até alguns dias atrás, a box fica sem sinal após alguns segundos de funcionamento.
Alguem tem esta box que já tenha acontecido este sintoma?
amigo esse problema da própria box e apenas tens que enviar para a loja e eles reparam isso e enviante já pronta
 

Jt_gang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Decidi usar este tópico para expor as minhas dúvidas, espero que não haja problema.
Tenho uma izibox basic hd + plug que atualmente não funciona nada de canais, diz-me sempre canal codificado. O "fornecedor" das lines diz que o problema não é dele.
Mas na box consigo ver que as 2 linhas de cccam que possuo estao desligadas, logo o problema de vir do fornecedor certo?
 

lanlop1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,

Vai ver as tuas ligagões de NET (Cabo ou Wireless) activa a Cabo!!!
Assim deve funcionar!!!
 

joe45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas
tenho esse mesmo problema ;mas nao à nada a fazer é so esperar que voltem
tenho outra skybox e nao acontece nada disso
 
Topo