• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa IBERIA 930.5563

Ganadeiro

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Mapa Ibéria 930.5563.

Olá amigos, bom dia.

- Tenho um Tontom XL IQ Routs Edition c/ 2GB memória;
- Navcor 9.510

Pretendo adquirir o mapa IBERIA 930.5563, quem por favor me pode ajudar?

Um grande abraço a todos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
por esta apresentacao ate ja sinto que te conheço profundamente... nem sei que te diga.....
 

ZTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Então Ganadeiro, não parece que tenhas lido as regras nem que tenhas percebido a dinâmica do forum...
 

Ganadeiro

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
É curioso que até agora só tenho recebido mensagens com criticas que não dizem nada, e que não ajudam quem chega. Parabens
 

Ganadeiro

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Já fiz cinco apresentações, todas diferentes, querendo dizer sempre a mesma coisa, já deviam chegar, mas aqui vai mais uma:
O meu nome é Ganadeiro, Moro e trabalho em Lisboa na área da informática e estou neste fórum para participar, recebendo, transmitindo e ajudando no que eu souber. Espero que chegue. Um abraço para todos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Já fiz cinco apresentações, todas diferentes, querendo dizer sempre a mesma coisa, já deviam chegar, mas aqui vai mais uma:
O meu nome é Ganadeiro, Moro e trabalho em Lisboa na área da informática e estou neste fórum para participar, recebendo, transmitindo e ajudando no que eu souber. Espero que chegue. Um abraço para todos

bastava uma apresenatacao e na seccao correcta.....

passa na seccao de mapas e pede no post o mapa que queres
 

Ganadeiro

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2014
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Olá T-R3X,boa noite, farei como dizes, Obrigado. Um abraço
 
Topo