• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pacote BBC HD (27w) na Openbox x5

amimstapidrado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode confirmar se consegue captar o pacote BBC nos 27ºW,
Pelo que ja pesquisei so alguns receptores conseguem fazer a pesquisa de canais, o que é facto é que recebo o transpoder 11495.00 H Sy 44100 Fec 9/10, e não detecta qualquer canal ..
Obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas a mim passe o mesmo tenho bom sinal e não apanho nenhum canal não sei pq.
 

amimstapidrado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Li algures que são utilizados decos específicos para captar este pacote, dava-me bastante jeito visto que já não recebemos este pacote nos (Astra 28ºE).
Será algum tipo de tunner ou modelação diferente ?. Pelo que constei a modelação QPSK...
 

amimstapidrado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Foi está a informação que li a tempos...

Research on what receivers work, on what do not work, when problem with PMT on BBC package (11495 V 44100-9/10) at 27W Intelsat 907

Openbox S6 HD PVR ------- do not work
Dreambox 800 HD PVR ---- do not work
Atlas HD-100 ------------------do not work
Opticum HD X403p -----------do not work
Openbox S2 HD ----------------do not work
TM-5402 HD --------.work. (manualy in Clarke Tech Editor Studio (or TM5402 menu / Edit Channels / add channels/ - audio pid, video pid, pcr, Video Type- H.264) add sid, v./a pid, pmt, pcr, then CNDF file channel list update with USB or RS232 (TM-Loader For TM-1000-5000-6000 Series) to TM-5402 HD receiver, and then in hidden menu (8280) ... key.
Dr.HD F15 ------------ work
Dr.HD D15 -------------work
blade bm7000 -----------work
Dr.HD Grand Triple ---work
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas, tens aqui alguns receptores que são capazes de captar esses canais, mas todos têm de levar alterações para abri-los...


Dreambox 800SE
VU+ UNO
VU+ ULTIMO
dreambox 7020HD
Gigablue Quad
Azbox Me
Azbox MiniME
As VU+ recentes também dão.....
 

amimstapidrado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas, tens aqui alguns receptores que são capazes de captar esses canais, mas todos têm de levar alterações para abri-los...


Dreambox 800SE
VU+ UNO
VU+ ULTIMO
dreambox 7020HD
Gigablue Quad
Azbox Me
Azbox MiniME
As VU+ recentes também dão.....

Boas obrigado.
Até ai tudo bem , agora gostava de saber que tipo de configuração necessita ou ate mesmo o porque ...
Abraço

Depois de pesquisar mais um pouco já percebi que os PMT´s foram alterados e mesmo com a alteração dos mesmos nas listas de canais/sw em openbox´s skybox... elas entram em bootloop.
 
Última edição:
Topo