• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BELENENSES «Seis golos sofridos não espelham o que fazemos em campo» - Palmeira

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
palmeira2.JPG

«Seis golos sofridos não espelham o que fazemos em campo» - Palmeira

Só cinco equipas – Estoril, Vitória de Setúbal, Boavista, Gil Vicente e Penafiel – sofreram mais golos que os seis encaixados pelo Belenenses na Liga. Um registo que Palmeira, defesa dos azuis, quer melhorar no domingo, quando a sua equipa receber o Marítimo.

«Seis golos sofridos nunca é um bom registo. Quanto menos golos a equipa sofrer melhor, porque estaremos mais perto de ganhar. São golos que não demonstram o que temos feito em campo», referiu o português, de 24 anos, central de raiz mas que tem atuado como defesa-direito sob as ordens do treinador Lito Vidigal.

«É certo que a minha posição de origem é central e é aquela onde me sinto mais confortável, mas a partir do momento em que trabalho como quero acabo por me sentir bem na outra também. Aliás, metade da época passada [pelo Tondela] atuei como lateral-dereito», explicou Palmeira em antevisão à receção aos insulares, ele que, apesar de ter visto Nélson reforçar os azuis para a posição onde tem jogado, ocupou o lugar na última jornada, frente ao Sporting, enquanto o companheiro jogou a extremo.

«Se o mister me quiser a lateral direito farei o meu melhor para cumprir», afirmou o defesa, sem querer especificar quem poderão ser as principais ameaças do Marítimo na partida da quinta jornada da Liga.

«O Marítimo vale pelo seu coletivo, é uma equipa coesa. Não estamos preocupados com nenhum jogador específico deles. Não vão valer pelas individualidades mas sim pelo coletivo, queremos é trabalhar e fazer uma equipa muito forte para domingo conquistarmos os três pontos», disse.
 
Topo