• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sondagem para as mulheres!

Quais os tipos de homens que as mulheres apreciam?


  • Total de eleitores
    0

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Quais os tipos de homens que as mulheres apreciam?
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Aqueles que tenham o cartão de credito com plafon maior.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Voto carinhoso, porque pode não ter nada, mas o carinho é o mais importante.

Um homem pode ser muito intelectual e trabalhador e até bonito, mas chega a casa manda meia dúzia de gritos...lá se vai tudo...

Por isso o carinho é a sementeira tanto da parte da mulher como do homem. Mas falar é fácil, fazê-lo é difícil hoje em dia.

Mas pronto voto carinhoso.:spi70[1]:
 
Última edição:

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Quais os tipos de homens que as mulheres apreciam?

Nao sou nenhuma Mulher...Mas por larga experiencia própria, sei o que a Mulher quer!!!

Carinho e €€€ se existir estas 2 coisas, está tudo bem...Podem ter uma Mulher feliz,radiante e os olhos a brilhar de felicidade!!!

Se faltar 1 destas coisas!!! Nao demora muito, e tem-em uma Mulher fria...Olhos de raposa, e acabao por ganhar um valente par de corn*s

Abraco.
 
Última edição:

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Angy,

Sei de algumas, mas não são da minha convivência porque dessas ponho-me ao fresco, apesar de ser mulher, tento não conviver com esse tipo de mulher, que quer dinheiro. Também há algumas que não é só o dinheiro, querem fazer o marido de escravo e trabalhar até matar, e também há homens hoje em dia que querem a mulher a trabalhar até não poder mais. A respeito dos namoros tantos umas como uns...todos querem mandar na vida privada.
Angy, claro que tem razão, mas é um tipo de mulher que existe, querem o dinheiro. Mas como é que elas pedem o dinheiro? É os homens que dão muita confiança...mas se eu fosse homem estava em maus lençóis.
Há um tipo de mulheres que frequentam os bailes que andam nisso, sei porque estudei uns casos de umas vizinhas..lol...já nem quero nada com essas tipas. Mas os homens dos bailes deixam muito a desejar....também alguns vão há procura do mesmo...lol
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Coloco aqui o meu like para este tipo de sondagem , mas não comento neste contexto ,porque o meu lugar não é neste enquete.

Tomo nota dos comentários que servem para tomarmos conhecimento dos atributos que as mulheres apreciam .

E é bom recordarmos .

Nota :( Acabam de conceder 5.000 euros para Pinhal Novo no concurso da sic...)
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
newpine, aqui no Pinhal Novo... posso falar das mulheres da minha família que todas passaram a "passas" ao longo da sua vida, trabalharam muito e tiveram azares ao amor. Enfim é o caso de muitas mulheres.

O tal concurso de que falas... vou pesquisar que não tenho conhecimento. Pelo Pinhal Novo já houve muitos de cá nesses concursos. Depois vão gastar lá com as mulheres.lool...( hihihi)
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
"...Depois vão gastar lá com as mulheres...":Espi35:

Falta no inquérito esta faculdade para certos tipos de homens. (Esbanjador , perdulário ?)
 

DS6

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2014
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Inteligente. Sim, porque pode ter a beleza ou o dinheiro que quiser, mas eu cá gosto sempre de quem tenha algo para me ensinar e de alguém com quem eu possa ter conversas interessantes.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu cá gosto de um homem que não me faça muitas perguntas da minha vida privada, alguém que se sente na praia em silêncio ao meu lado, e também que não me peça para eu lhe fazer perguntas. Não gosto de homens que fazem-me criticas de isto ou aquilo, da maneira como falo. Gosto de um homem que fale pouco. Não gosto de discussões por causa de dinheiro.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu cá gosto de um homem que não me faça muitas perguntas da minha vida privada, alguém que se sente na praia em silêncio ao meu lado, e também que não me peça para eu lhe fazer perguntas. Não gosto de homens que fazem-me criticas de isto ou aquilo, da maneira como falo. Gosto de um homem que fale pouco. Não gosto de discussões por causa de dinheiro.

Esses requisitos tem os homens todos, pois por muito que queiram falar ,as mulheres não deixam pois elas sempre a falar sem dar intervalo algum :naodigas:.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu tenho tido azar, pois todos os que conheço só querem é saber a minha vida toda....eu para disfarçar começo a falar coisas banais e até dou ar de burra, mas é para fugir ás perguntas. Mas as que falam muito são as casadas...

O meu pai quando ia ao barbeiro dizia que lá havia grandes debates da vida alheia falavam dos amantes etc...ele dizia pior que as mulheres. Andei anos enganada...lool


Uma pergunta, se uma pessoa não vai casar porque é que os homens querem saber da vida privada: se tem filhos, emprego, bens....? nas redes sociais é aos milhares...a fazerem as mesmas perguntas....e até na vida real...será da crise?

Nunca foi isto que eu pensava desde criança...

Peço desculpa mas é um desabafo....ou um flagelo da sociedade. Noto que as mulheres também têm o mesmo comportamento ou pior até..

A sociedade em geral está com uma crise de valores. Não sei como é em outras culturas...

Digo também que estas coisas de que falo aqui trás-me muita revolta, porque não fui educada assim.
 
Última edição:

DS6

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2014
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Esses requisitos tem os homens todos, pois por muito que queiram falar ,as mulheres não deixam pois elas sempre a falar sem dar intervalo algum :naodigas:.

Que não irão ter descanso é daquelas coisas que todos os homens deviam saber antes de se casarem. Afinal, ou casam-se ou são felizes, não se pode ter as duas coisas XD
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Que não irão ter descanso é daquelas coisas que todos os homens deviam saber antes de se casarem. Afinal, ou casam-se ou são felizes, não se pode ter as duas coisas XD


Mais valem serem felizes só...agora casamento... há coisas que eles nunca procuram saber da mulher antes de dar o nó : é o feitio da pessoa, e depois passados uns anos, elas viram-lhes as costas na hora H...na hora do carinho. Dormem de costas voltadas.
 

DS6

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2014
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Infelizmente, com o passar dos anos, as relações vão-se deteriorando. Em quase todos os casos que conheço acontece isso. A partir da meia idade isso começa a verificar-se. Na terceira idade ainda pior (acho que ainda não conheci um casal de idosos que se desse propriamente bem). O "auge" de uma relação é sempre nos primeiros anos, na juventude. Se isso se deve ao facto de os casais nem sempre se conhecerem bem antes de darem o nó? Talvez. Quando começamos uma relação, concentra-mo-nos sempre nos bons momentos, nas coisas boas e, por vezes, esquece-mo-nos que a pessoa que está ao nosso lado também tem defeitos e com o passar do tempo começamos a descobrir esses defeitos. Mas é algo que a mim também me incomoda. É por isso que eu sou sempre cautelosa antes de me envolver com alguém. Desconfio sempre.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Os homens de vinte e tal anos são mais fáceis de lidar que os homens muito mais velhos, são mais leves com os temas de conversas e alegres. Os homens quando chegam a uma idade mais avançada fazem birras...para mim um homem tem que ser mais novo que eu, tem mais respeito. também não fazem muitas perguntas. E são mais alegres. Falo em termos de amizades...acho que eles não chateiam tanto. lool
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
A classe dos homens mais bonitos são os GNRs. Trabalhei dois anos como elemento civil da GNR. Quase que tive treino militar. Por isso peço desculpa aqui por muitas vezes ser rude. Aprendi lá.
 
Topo