• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

esquentador worte.AJUDA!!

Fernandonoret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um esquentador da worten já com alguns anos.
Ele acende a chama piloto, mas não liga os queimadores. as pilhas são novas, o sensor de monóxido está no sitio. não sei o que possa ser. podem aconselhar-me de onde poderá ser e qual o método para reparação?
Muito Obrigado
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, antes de mais devo dizer que não havia necessidade de abrir 2 tópicos com o mesmo assunto, em segundo devo dizer que a primeira coisa que deveria ter feito seria a apresentação e a leitura das regras, vou abrir uma excepção e vou deixar aqui algumas sugestões para o caso, provávelmente o diafrágma está furado, pelo que deve começar por aí para dissipar dúvidas, verificar se a pressão da água está normal ou se há pouca pressão, caso estes dois assuntos estejam dentro dos parametros, existe também uma electrovalvula responsável pela abertura do gás para os queimadores, poderá estar avariada. tendo em conta que o esquentador tem uns anos, o mais certo é ser o diafrágma.
 
Última edição:
Topo