• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

B tv 1 hd

Mate1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, peço desde já imensa desculpa se estou a cometer algum erro, gostaria apenas de perguntar se alguém sabe alguma coisa em relação á BTV1 HD para nós que usufruímos do satélite.

Abraço a todos. :6_15_221:
 

Mate1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Talvez, porque tanto quanto sei a BTV 2 tem de transmitir sempre em HD por causa da premier league (contratos da premier league a que obrigam a que a transmissão seja em HD) como o canal 2 é mais recente, talvez tenha que obrigatoriamente ter dado espaço a esse canal :shy_4_02:

abraço:6_15_221:
 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
O que considero uma vergonha não se puder ver os jogos do SLB em HD!!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
No satelite isso não existe, os nossos operadores são muito poupadinhos...
 

jpfantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
No satélite apenas existe a BTV2 HD em ambos os operadores
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O que considero uma vergonha não se puder ver os jogos do SLB em HD!!

Concordo contigo.
Mas infelizmente pago 10€ para isto, aqui ficamos a perder, pois quando era "free" (pacote base) os jogos já eram em HD, os poucos que deram.
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
tens razão e ainda por cima o preço é igual tanto para satélite como por cabo.

É sempre "a chover no molhado"
Quando se adere ao canal já se sabem as condições e, normalmente, quem mais protesta é quem nem sequer paga ...
Além disso existem mais exemplos sendo as culpas repartidas pelos canais e operadores mas a principal culpa é dos operadores
Eu também me queixava se não pudesse ver a F1 em HD mas os clientes Sporttv por satélite só têm versão SD da SPTV5
E existem mais exemplos
 

jpfantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
É sempre "a chover no molhado"
Quando se adere ao canal já se sabem as condições e, normalmente, quem mais protesta é quem nem sequer paga ...
Além disso existem mais exemplos sendo as culpas repartidas pelos canais e operadores mas a principal culpa é dos operadores
Eu também me queixava se não pudesse ver a F1 em HD mas os clientes Sporttv por satélite só têm versão SD da SPTV5
E existem mais exemplos

obviamente já sabemos as condições quando se adere ao canal, apenas não acho correcto que sendo um canal pago, seja ele a btv ou outro qualquer, que se pague o mesmo quando as condições de transmissão não são as mesmas para cabo e satelite,
 

bmiguels

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
A mim tb revolta, pagar para ver o benfica no Btv1 sem HD, e ver o QPR-TOT em hd.... Eu pago para ver o benfica, nao os jogos de sua magestade.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obviamente já sabemos as condições quando se adere ao canal, apenas não acho correcto que sendo um canal pago, seja ele a btv ou outro qualquer, que se pague o mesmo quando as condições de transmissão não são as mesmas para cabo e satelite,

Malta não vale apena andarmos aqui a fazer lama no pó, pois o que é para mim uma vergonha é em SAT não termos um serviço igual ao cabo/iptv.
Pois eu pago e vou continuar a pagar mas a minha opinião nada tem a haver com o contrato. É uma comparação.

Mas malta este assunto esta um pouco deslocado, estamos numa zona de box/marca e não num subforum geral para debater canais, etc.

Va já chega pois todos temos direito à nossa opinião.

Pois é, infelizmente :Espi43::Espi43:

Fogo dois post, no mesmo tópico quase seguidos!
Já chegas-te aos 10 post e agora, tas contente...

Malta não vos percebo.
 
Topo