• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Julen Lopetegui: «Benfica isolado? Ainda não olho para a classificação»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O Sporting representa um teste de fogo para o FC Porto de Julen Lopetegui, que se estreia em clássicos fora-de-casa. O técnico espanhol, que conhece os embates entre leões e dragões desde pequeno, espera muitas dificuldades na sexta-feira à noite (20H30), num jogo no qual quer os seus futebolistas totalmente concentrado, sem pensarem na liderança isolada do Benfica.

"Acho que Sporting tem uma boa equipa, com bons jogadores, com uma estrutura parecida com ano passado, para a qual chegaram reforços fortes e bons. É uma equipa importante e com argumentos, sem dúvidas", começou por dizer Lopetegui esta quarta-feira em conferência de imprensa, desvalorizando a liderança isolada do Benfica:

"Não olho para a classificação ainda. Só o farei lá muito mais para a frente. Não me preocupa. O que me preocupa é como enfrentar este jogo, diante de um adversário que vai exigir o máximo de nós mas que queremos vencer."

"Jogar um jogo histórico como este é mais um desafio para cada um dos jogadores. Tem um condimento especial. É claro que conhecia o clássico entre Sporting e FC Porto, desde pequeno que os seguia e é bonito e agradável poder agora participar", encerrou.
 
Topo