• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko mini combo 1.2.81_emu

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
AMIKO_MiniHD_Combo_1.2.81_emu
 

Anexos

  • AMIKO_MiniHD_Combo_1.2.81_emu.zip
    3.4 MB · Visualizações: 47

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas amigo, desde ja obrigado pelas tuas partilhas

peço-te um favor, ao criares os topicos para novos firmwares coloca no titulo a versao sff
obrigado
 

hmsbornes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Companheiros, meti este firmware e só sei que alguns minutos depois de estar a bombar, desliga a imagem e só ficam umas riscas ao alto. Já experimentei outros firmwares mais antigos e continua na mesma, após alguns minutos, fico sem imagem.
Alguma ajuda sff?
Obrigado
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
amigo acho que deves comprar outro
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Vê se aquece ou tenta ver se com um cooler não acontece. De qualquer das formas não deve estar a funcionar como deve. E é como o psonic diz. Abraço
 

lopesabel

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas tardes , peço desde já desculpa se este não for o sitio certo ou estiver a falar de forma errada.
Ofereçeram-me uma ami.....o minicom... gostaria de saber se é possivel ver algo na mesma (noscab....) ficava muito agradecido se me ajudassem..

Obrigado e mais uma vez as minhas desculpas
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
entao e oferecem-te assim uma box sem mais nem menos? estranho isso
 

lopesabel

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Apenas posso dizer que me deram uma treta destas e que veio de espanha . Estranho??? não vejo porque...
Mas obrigado na mesma esqueçam o assunto.
Tudo de bom para voçes.
 
Topo