• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista canais Izibox Basic MEO, ZON AJUDA

payal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem tem a lista já actualizada com os canais cinemundo e secret story?
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Por ftp já está disponível para a versão de 8 mb, para a de 16 não sei.
 

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Já esta disponível para as 2 versões, é aconselhável todos actualizarem o firmware da izibox e depois a lista.
 

payal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
obrigado pela rapida resposta malta! Mas só uma coisa sou novato nisto e tentei fazer a atualizaçao dos canais mas apareceu-me um montao de canais q nem dao sequer e normal ou eu estou a fazer algo de errado?
 

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Como eu já tinha dito, 1º atualiza o firmware da izibox para o mais recente que la estiver, so depois atualizas a lista de canais.
 

mariobugalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Como eu já tinha dito, 1º atualiza o firmware da izibox para o mais recente que la estiver, so depois atualizas a lista de canais.

boas,
já fiz o procedimento, actualizar o firmware e depois tentei actualizar os canais e diz server não encontrado, alterando a versão do firmware para uma anterior já funciona bem, podem ajudar-me, sff.
 

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Ao actualizar o firmware depois vão ter de definir novamente o tipo de rede usado, cabo ou sem fios, só depois podem actualizar a lista.
 

zeus2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas
Caro Amigo mariobugalho não se consegue colocar essa lista com o d+ nos favoritos?
Ao selecionar nos fav D+ está vazio...

Obrigado
 
Topo